"Meu Yoon,
Hoje me vi relembrando novamente o passado. Voltou-me a memória da primeira vez que meus olhos cruzaram com os seus.
Eu estava descalça, lembro-me bem, totalmente descomposta e com um sorriso engrandecido no rosto. Corria pelo campo da propriedade de papai, sem ligar para os chamados irritados de minha mãe e os desesperados da minha ama.
Eu não me recordo o porque estava tão feliz, provavelmente por conta de alguma viagem que faríamos ou alguma que minha mãe faria. Acabei por não ver o vosso cavalo vindo em minha direção, ou seria eu que seguia em direção a vocês? Talvez o que alguns chamam de destino, eu não sei, mas até hoje agradeço a isso.
Me recordo que no breve momento que se seguiu, eu me encontrava no chão, assustada enquanto o cavalo, se empinava com a ratinha assustada e roliça que eu era, afinal tinha apenas onze primaveras completas.
Você mal me olhou duas vezes "Está bem, criança? Não deveria correr assim, não é costumeiro de uma dama". Suas palavras me fizeram corar de tal forma que nunca tinha acontecido antes, apesar de inúmeras repreensivas que já tinha levado.
Me lembro de como isso me irritou, bufei e lhe mostrei minha língua antes de virar e retornar para casa, correndo novamente. Pouco depois descobri que era pouco mais de uma década mais velho do que eu, tinha, assim como minha família, um nome nobre e bem reconhecido perante a corte, mas nada disso me importou mais do que a lembrança de seus olhos em minha mente.
Como eu poderia imaginar que o jovem nobre que estava hospedado em minha casa, que lançava olhares furtivos e cheios de malicias ás empregadas da casa viria a ter seu coração acorrentado ao meu pelo laço matrimonial?
Viria a se entregar e a roubar o meu coração tão rapidamente como ocorrera?
Eu jamais poderia imaginar, mas não tem como negar que agradeço todos os dias por isso.
Com amor, sua Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, sua Lua
RomanceCartas de um amor eterno, onde o sentimento quando puro nunca termina. Alcança as estrelas e como tal estão sempre a brilhar. Plágio é crime • Postada somente aqui, não há autorização para adaptações e nem repostagem, se verem em outro lugar, denun...