Eu tinha 12 pra 13 anos quando tudo começou.
Nesta idade minha irmã Carla já estava casada e não morava mais conosco e a Hellen estava morando sozinha. Restou somente eu, minha mãe e Pedro.
Recentemente havíamos se mudado para a casa de uma amiga da minha mãe. Morávamos de aluguel na parte de cima do sobrado. O bairro não era muito tranquilo, muita festa, gente falando alto nas ruas e barulho dos carros correndo no autódromo (que ficava muito próximo por sinal) todos os dias. Porém, esta amiga da minha mãe era uma mulher que praticamente não parava em casa então não tinha do que reclamar em relação a ela. Mas como eu queria que ela parasse mais em casa naquela época.... como eu queria.
Por ter que cuidar de mim e de meus irmãos sozinha, minha mãe não costumava "parar" em casa, pois estava sempre trabalhando em dois ou mais empregos dia e noite. Quando se mudamos para esta casa, não era muito diferente, então depois que eu chegava do colégio, onde eu estudava de manhã, eu passava o restante do dia com meu irmão, esperando minha mãe chegar de noite.
Eu tinha acabado de chegar do colégio, tinha sido um dia legal, muitas risadas como sempre, com as minhas duas melhores amigas: Laura e Ana. Cheguei, joguei minha mochila em qualquer canto como sempre fazia, fui na cozinha pegar algo pra comer, reparei que Pedro não estava em casa e fui pro quarto da minha mãe pra mexer no computador. Antes tivesse ido assistir Tv.
Chegando no quarto da minha mãe noto que o computador esta no modo descanso de tela com aquelas animações coloridas indo pra la e pra cá. Porém, tinha algo estranho. Um som, um som estranho, bem baixinho de alguém... de uma menina, de uma mulher, eu não sabia ao certo, mas parecia que ela estava gritando, e o som vinha do computador. Cheguei mais perto e movi o mouse para sair aquele descanso de tela e ver o que estava aberto. Meu coração disparou quando vi, meu sangue gelou, meu corpo travou, por alguns segundos eu esqueci como respirava.
Era um vídeo. Um vídeo pornográfico, aparentemente caseiro e com um titulo acima dele, em negrito, e grande o suficiente pra ser a primeira coisa que li, e pra ser o que me causou as piores sensações possíveis naquele momento. O titulo do vídeo era "Irmão estuprando irmã".
Ouço uma risada atrás de mim, era Pedro. Neste momento o medo se apoderou de mim de uma forma terrível, um nó na garganta me impedia de chorar. E lembro de Pedro se aproximar do computador, fechar o vídeo, se aproximar de mim e dizer:
- Gostou?
Eu não conseguia dizer nada, eu apenas pedia em pensamento, como uma boa serva de Deus que eu era desde pequena, pra que ele me protegesse de todo e qualquer mal.
- Vamos- disse Pedro- Pra que essa cara de espanto? Eu sei que você gostou.
Eu sai correndo. Corri para rua, enquanto escutava a risada de Pedro dentro do quarto. Chegando na rua eu sentei no meio-fio. E chorei. Chorei porque não entendia. Chorei porque não sabia o significado dele estar fazendo aquilo. Chorei porque tinha medo. Medo de Pedro e medo do que poderia acontecer.
Fiquei naquele meio-fio até o anoitecer e quando minha mãe chegou eu queria contar a ela. Juro que eu queria contar. Mas ela estava abatida, cansada, mal falou comigo, tomou seus remédios, se trancou no quarto como sempre... e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo no escuro
Short StoryO que é a escuridão afinal? Como é viver sem nenhuma perspectiva de vida? Até que ponto alguém deve chegar para achar na morte a solução para algo? De que vale uma vida de sofrimento e ilusão? O livro aqui feito, com cada resquício de dores que já f...