11

2 0 0
                                    

  Aquela semana foi extremamente angustiante. Logo de cara, na segunda-feira, Malu disse que ja tinham ligado para ela confirmando a contratação.
  Eu ja estava com a gastrite estourando de nervoso e ansiedade, não tirava o olho do celular, mal conseguia comer.... A semana passou, e chegou sexta-feira, nada de me ligarem.
  Eu ja estava sem esperança e expectativas, já tinha desistido. Mas, quando era umas cinco e meia da tarde, o telefone tocou, e mesmo com um pinguinho de confiança la no fundo da alma, atendi como se não me importasse mais.
- Alo?
- Oi, gostaria de falar com a ******. Ela está?
  Cara, eu ja estava confiante novamente.
  - É ela mesma. Quem gostaria?
  - Ah, sim, perdão. ****** é a Jéssica, sua entrevistadora. Só liguei para avisar que você passou na entrevista e que você deve comparecer aqui mesmo na central na próxima quarta-feira acompanhada de um responsável. Tudo bem?
  - Sim, claro. Okay, obrigada.
  -  Tchau, tchau. Até quarta-feira.
  - Até.
  Desliguei o telefone e fui correndo mandar mensagem para Malu. Quando minha mãe chegou, contei e ela ficou feliz por mim.
  Eu estava mega ansiosa, e novamente, tive uma semana longa e tortuosa até a chegada de quarta-feira.
 

Vivendo no escuroOnde histórias criam vida. Descubra agora