# (CONTINUAÇÃO CAPITULO 8) #
....Foi aí que senti que colocava sua mão no meu queixo e lentamente levantou meu rosto. Senti sua respiração próxima a minha, estávamos em sintonia... o silêncio era tanto que podia ouvir seus batimentos. Ficamos mais próximos, quase não havia espaço entre nós dois. Até que....
*Alguém*
-Maninha! Maninha! - me assustei e olhei para onde vinha o barulho. Claro! Tinha me esquecido que meu irmão voltava hoje. É eu tenho um irmão, mas deixa isso pra outra hora. Com o susto André tinha se afastado de mim e estava meio longe. Olhei pro Carlos que não tava entendendo nada. Minha mãe entrou no quarto antes que eu dicesse algo.
*Mãe*
-Carlos! Quantas vezes eu disse pra bater na porta?!- brigou com ele que tomou um susto. Carlos não tinha culpa, afinal de contas ele estava a muitos dias sem me ver. Resolvi cortar o climão.
*Eu *
-Mãe relaxa. - olhei pra ele abrindo os braços. - Cadê meu abraço guri? ? Carlos abril um grande sorriso e correu me abraçando. Antes eu o pegava no colo mais agora que ele está enorme não existe possibilidade de isso acontecer.
*Mãe*
-Tá bom filho, agora vamos lá arrumar seu quarto, a mamãe vai trabalhar daqui a pouco e sua irmã tá com visita.- fez um sinal pra ele. Carlos quis negar mais eu dei um jeito.
*Eu*
-Vai lá vai, vou sair e trago algo pra você.
*Carlos*
-Ebaa! - pulando e me dando outro abraço.- Sorvete de chocolate en?!- concordei e acenei quando ele saio do quarto.
*Mãe *
-Bom, eu sei que é muita coisa pra você filha, mas será que pode olhar seu irmão para mim essa noite? Seu pai teve um problema e vai ficar preso no trabalho e eu... eu não posso pedir folga porque entro de férias semana que vem. Posso contar com você?
*Eu*
-Claro mãe, relaxa!- ficar com o Carlos já foi chato mas agora que ele tava crescendo essa tarefa se tornava cada vez mais fácil.- Eu só vou levar meu amigo no Colégio, ele ainda não conhece.- foi ai que percebi, minha mãe também não o conhecia.- Ah, em falar nisso, esse é o André mãe.
*Mãe*
-Prazer André, sou Luíza. - o comprimentou.- Vai estudar no San Diego com a Sara?
*André*
-Sim, eu moro aqui do lado, então é o Colégio mais perto rs.
*Mãe*
-Entendi. Bom vai gostar do Colégio, ele é grande mas com os amigos que vai ter tenho certeza que não vai se perder e vai gostar "pakas", como vocês dizem.
Ela se virou e se despediu de mim com um gesto enquanto saia do meu quarto. Olhei o relógio e marcava exatamente o horário que havia marcado com a diretora. Peguei minha bolsa e puxei o André pelo braço delicadamente.
*Eu*
-Vamos ou a gente vai se atrasar.
*André*
- OK, vamos.
============André==========
...Com um empusso eu coloquei a mão em seu queixo e puxei seu rosto devagar pra cima. Não sabia oque queria, mas queria algo. E de alguma forma, queria ela. Olhei para ela sentindo sua respiração próxima a minha. Quis senti lá, mas não assim, mais próxima de mim. Continuei com a mão e puxei a pra mais perto. Nossos corpos estavam próximos, muito próximos. Próximos até demais, quase não havia espaço entre nós dois. Até que....
*Alguém*
-Maninha! Maninha!- me assustei com os gritos e a porta se abrindo. Foi quando me afastei notando oque estávamos prestes a fazer. Foi quando alguém entrou, dessa vez era uma mulher, notei pelo perfume.
*Alguém 2*
-Carlos! Quantas vezes eu disse pra bater na porta?!- brigou com o garoto. O quarto ficou em silêncio por um instante até que a Sara falou.
*Sara*
-Mãe relaxa. - Então a mulher era a mãe dela? Ainda bem que não viu nada suspeito. - Cadê meu abraço guri? ? Senti o garoto correr e abraça la.
*Mãe*
-Tá bom filho, agora vamos lá arrumar seu quarto, a mamãe vai trabalhar daqui a pouco e sua irmã tá com visita.
*Sara*
-Vai lá vai, vou sair e trago algo pra você.- como se tentasse convence lo.
*Carlos*
-Ebaa! - pulando.- Sorvete de chocolate en?!- falou e saiu do quarto.
*Mãe *
-Bom, eu sei que é muita coisa pra você filha, mas será que pode olhar seu irmão para mim essa noite? Seu pai teve um problema e vai ficar preso no trabalho e eu... eu não posso pedir folga porque entro de férias semana que vem. Posso contar com você? - sua mãe pediu cono se ja soubesse a resposta.
*Sara*
-Claro mãe, relaxa!- percebi que ela ja havia se esquecido do que estavamos fazendo.- Eu só vou levar meu amigo no Colégio, ele ainda não conhece.- percebi que ela parara e pensara em algo. Será que se lembrou do que eu ia fazer? - Ah, em falar nisso, esse é o André mãe.
*Mãe*
-Prazer André, sou Luíza. - colocou a mão no meu ombro me cumprimentando.- Vai estudar no San Diego com a Sara?
*André*
-Sim, eu moro aqui do lado, então é o Colégio mais perto rs.- respondi sem jeito.
*Luíza*
-Entendi.- tirando sua mão do meu ombro.- Bom vai gostar do Colégio, ele é grande mas com os amigos que vai ter tenho certeza que não vai se perder e vai gostar "pakas", como vocês dizem.
Ouvi o barulho do seu salto enquanto ela se retirava do quarto. O silêncio planos por alguns segundos mas foi o suficiente para me dar medo. E se a Sara estivesse brava por eu tentar beija la? Não tive culpa, foi mais forte que eu.
Antes que pudesse dizer ou perguntar algo, ela se movimentou com rapidez e pegou levemente em meu braço me puxando para a porta.
*Sara*
-Vamos ou a gente vai se atrasar.
*Eu*
-OK, vamos.- ela esqueceu, não sei se fico frustrado ou contente. Optei por ficar contente e seguimos até o Colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um cego
Teen Fiction*André* É um garoto de 17 anos que se muda para uma nova cidade por conta de um passado um tanto turbulento, que lhe gerou problemas que terá de carregar para o resto da vida. Em meio a novas adaptações na casa nova, no colégio, no bairro e em sua...