primeiro dia de aula.

286 15 15
                                    

{Mensagens}
Mika-oi ayu, e amanhã com aqueles caras enchendo o saco na aula,Arg.
Ayu-nem me fale, to doida pras férias.haha
Mika-noss, acabamos de voltar kkk,vou ir dormir tchau!
Ayu-tchau!
*****************
No outro dia
*****************
Acordo e vou tomar um banho,visto uma calça azul rasgada,uma blusa branca e uma jaqueta preta,depois,saiu de casa e no caminho pego um café e vou pra escola encontrando ayu.
-ayu,oi!-falo e a abraço entrando na escola
Nos entramos na sala e nos sentamos nas últimas cadeiras e ouvimos gritos vindo do lado de fora e varias garotas saindo da sala gritando.
-Ah não serio,eles,logos eles?

-sim nem me fale,eu odeio esses caras.

Então aquele grupo de garotos entraram na sala e varias meninas também,quando o sinal tocou todas foram embora e as que eram da nossa sala se sentaram pois era a aula do professor mais rigido da escola,ele entrou na sala e começou a sua aula,depois dessa aula deve aula da professora mais chata da escola,depois tivemos o intervalo e eu e ayu fomos por ultimo porque enfrentar a multidão correndo atras daqueles inbecis não vale a pena,acreditem em mim,depois de sairmos nós fomos para a cantina pegar uns lanches,peguei um hamburguer e uma coca-cola e ayu pegou o mesmo,nos sentamos em uma mesa redonda vazia e o grupo dos garotos idiotas em uma mesa retangular com um  monte de iludidas em pé atras deles gritando e rindo de tudo que eles falam,eu e ayu suspiramos já um pouco irritada e começamos a comer ate que alguém que eu odeio chega e estraga tudo.

-olha o quem esta aqui?

-Oi jeon jungkook,que desgosto de ver!!-falo com tom de ironia .

-ahhhh misaky,também foi um desgosto de ver!!-ele também fala com tom de ironia.

-hahaha sempre muito engraçado não é jeon jungkook?

-quantas vezes tenho que te pedir para você me chamar de jungkook,oppa,sunbae ou kookie entendeu?

-não,e eu chamo você do que eu quizer.

-nossa agressiva...bom....

-bom?-pergunto e olho para ayu confusa e olho novamente para jeon jungkook .

-Jin queriafazer um baile de inicio do ano letivo e ele insistiu tanto que acabei aceitando.

-aceitando o que?

-na verdade foi mais para uma ordem do que um pedido.

-fala logo jeon junkook!

-ta,calma,ele queria que eu chamasse você e a ayu para esse baile,eu falei que você não queriam ir mas eles pratricamente me empurraram para eu vir falar com vocês,e ai vão querer ir?

pensamos um pouco e acabamos aceitando de tanto ele insistir dizendo que o tal do Jin vai mata-lo se nós não dissessimos sim e taus

depois da escola eu fui para casa e fui me arrumar para o baile,tomei um banho um pouco demorado e fui me trocar e acebei vestindo esse vestido:

depois peguei uma bolsa pequena,coloquei dinheiro e meu celular e fui para esse tal de baile ,chegando la encontro ayu na entrada com essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois peguei uma bolsa pequena,coloquei dinheiro e meu celular e fui para esse tal de baile ,chegando la encontro ayu na entrada com essa roupa:

ela tava com os garotos toda irritada pois não queria ficar mais nem um segundo do lados daquelas pessoas,ela sorri quando me vê e nós nos abraçamos e eu falo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela tava com os garotos toda irritada pois não queria ficar mais nem um segundo do lados daquelas pessoas,ela sorri quando me vê e nós nos abraçamos e eu falo.

-porque esta aqui,não era para você esta lá dentro como no combinado?

-era mais esse idiotas-fala olhando para eles com raiva e falando um pouco alto para que os mesmo escutassem e olhassem para ele e depois vi taehyung e j-hope fazerem uma careta com lingua para fora para ela-me mandaram ficar brotada aqui.

-ata hahaha-riu um pouco baixo mais ayu me da um soco de leve no ombro-ai isso dueo sabia?

-é pra doer mesmo.

*******************

Oi,oi gente tudo bom? espero que sim.

esse ep ta uma merda e mil,mil,mil mesmo desculpas por chingar o bangtan ,eu quaze me bati por estar chingando eles,eu me odeio mais faz parte da fic mil desculpas mais uma vez.

   amo vcs e 

                      ate logo...

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

computador,vão se acostumando kkkkkkkk

7 Garotas E  O BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora