********************
Kokie on
********************
E ka estava eu rm um canto chorando,como eu queria jiminie aqui para me acalmar...de respente vejo o jiminie vindo em minha direção, me levanto e vou em sua direção correndo e o abraço.
-Kokie, você estava chorando?-não hyung,não estava.
-Kokie...não minta para mim.
-ta eu estava chorando,eu sabia que era uma má ideia convida-la para o baile.eu deivia ter ficado queto.
-não Kokie,quer saber deixe isso para la, venha vamos encontrar o jin, ele quaze matou o Yongi,venha-ele me puxa para dentro do baile onde encontramos jin,o mesmo me puxa para um abraço.
**************
Kokie off
**************
-mika!
-que é?!
-porque você deixou o kokie la?plantado?
-porque eu quiz.
-ah vamos eu te conheco,va pedir desculpas para ele agora.
-mas ayu!
-mas nada, va agora!-ela fala com raiva e se eu discutir com ela vai rolar cacete,resmungo e vou ate o baile,ela disse que ia para casa então fui so, quando entrei vi os garotos e o jeon jungkook tava la, fui em sua direção mais fui empedida por um cara que nem conheço e nem quero conhecer,ele me puxa para perto de si, eu tento me soltar mais ele é muito forte,ele me pixa para um beijo mais eu o impesso e digo.
-me solta agora-me rebati mais ele não me soltou
*****************
BTS ON
*****************
Jin-gente, aquela não é a misaki?
Namjon-é sim,quem é aquele?
Yongi-aquele é um bebado tentando abusar dela, vcs são cegos ou o que?
Jin-Yongi eu ainda te mato,PARA DE FALAR MERDA
Yongi-ME OBRIGUE!!!
Jin-ah seu filho da pu...
Namjon-jin shiu e Yongi cala merda da boca.
Kokie-o que ta acontecendo gente?
Namjon-olha.
Kokie olha e vai ate la.
******************
bts off
******************
-vamos nos divertir gatinha?sei que voce quer.
-solta ela agora se não...-uma voz masculina fala atras de mim,quando me virei vejo jeon jungkook com raiva em seus olhos.
-se não o que?-o homem bêbado falou.
-se não isso acontece.-jeon jungkook deu um murro no rosto do homem bêbado depois soltou meu braço que estava um pouco vermelho,o homem bêbado tentou revidar mais jeon jungkook desviou do ataque então ouvi o tal do j-hope gritar.
-isso kokie,morde, tira sangue, acaba com ele,esse é nosso makne de ouro-o tal do taehyang estava rindo horrores e gritando com j-hope também,o tal do Jin estava brgandi com eles,enfim voltando a jeon jungkook.
Ele quando desvia da outro murro no homem bêbado que cai no chão. -eu avisei-ele fala e me puxa pelo pulso.
··················
Oi,oi gente tudo bom?espero que sim.
Esse ep ta uma bosta, desculpa n postar ontem o cara que senta do meu lado, meucell vaiu dentro da água e fixou desligado o dia todo mais hj ta ligado graças ao g-dragon e ao santo Yongi, que yongi nos proteja ne?kkk enfim desculpem vkw flw.
Amo vcs e...
Ate logo...
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...