jungkook on
*****************
depois daquele trabalho eu vou encontrar com os meninos em uma boate,então vou para casa e troco de roupa
chegando lá encontro os meninos que estavam bebendo horrores,me sento do lado de jimin que estava para baixo.
-jimin,tudo bem?
jimin-não kookie,esses idiotas fizeram uma brincadeira chata e quem perdece era encarregado de lavar todos os bebados para casa e advinha quem perdeu?
-não sei,talvez você?
ele me bate e diz jimin-para kookie,você sabe como eu odeio isso
começo a rir do bico que ele fez.
-vai jimin,vai beber,eu levo vocês para casa.
jimin-serio koookie?....mais eu não poço abusar de você
autora:desculpa mais eu pensei merda,kkkk
jungkoook-para que ta feio vai
-ok então jimin.
converçamos muito e ai vi alguém que não queria me ver,principalmente do que havia ocorrido nos últimos dias,sim eu vi mika com alguém,parecia a ayu,ela voltou mais cedo e a yasu se eu não me engano.
-jimin,olha quem ta ali-ele olha naquela direção.
jimin-jungkook,presta atenção,ja vai fazer um semana desde o ocorrido,você tem que deixar isso para lá,ela não te quer olha só o tanto de mulher por ai.
-jimin você bebeu?
jimin-eu poço ter bebido umas 5 a 10 doses de vodca mas eu não to bebado-ela fala embaralhando algumas palavras
-jimin melhor irmos todos para a minha casa,não vou deixar vocês sozinhos dentro de uma casa,principalmente o jin com o namjoon,se eles ficarem juntos vai dar merda,enquanto o namjoon destroi tudo o jin queima a cozinha.
levei os hyungs em uns taxis para minha casa e resmunguei baixo enquanto os levantava do chão e os levava ate o sofá e o chão mesmo.
resmungando enquanto levava os meninos: "gastei em táxi só uns 40.000 mil wons,eles vão me pagar de volta,fiquei liso,santo yongi."
depois de pegar todos,vou ajeitar o meu quarto para os meninos dormirem e o quarto de hóspedes também,vou dormir na sala para ter certeza que não vão incendiar minha casa,depois de leva-los lá para cima e os ajeitar nas camas vou para a sala e pego o celular,na mesma hora alguém liga.
((chamada de voz))
((ligação de Mika <3))
-Mika?O que será que houve-falo baixo para mim mesmo.
((chamada de voz ativa))
"alô."
mika:"jungkook,sou eu Mika,eu vi você na boate com os meninos."
"é,eu também te vi."
mika:"também vi você carregando os meninos para fora,pareciam estar bebados,está tudo bem ai,precisa de ajuda?"
"é...na verdade sim,não queria deixa-los daquele jeito na casa deles então os troxe para minha casa e ainda não troquei as roupas deles porque a maioria vomitou,pode me ajudar?"
mika:"claro que sim to indo para ai,chego daqui a 10 minutos no maximo,ok?"
"sim,até daqui a pouco"
mika:"até jungkook"
((chamada de voz encerrada))
deixei o celular na mesinha em frente ao sofá onde eu estava sentado e fui como os meninos estavam.
DEZ MINUTOS DEPOIS
(( Ding Dong))
escuto a campainha e deço e vou atender a porta.
mika-Oi jungkook!
-Oi misaki,entra!
mika-obrigada,com licença,onde estão os meninos?
-lá em cima,no meu quarto e no quarto de hospedes.
mika-ok vamos!
-claro,vai subindo vou pegar umas cobertas para os meninos aqui em baixo.
mika-ok!
quando ele vai subindo percebo seu traje,ela está com um short curto onde monstra muito suas pernas,ela também esta com uma camiseta,e com seu velho abito de usar tênis em todos seu trajes,dificilmente usa outro sapato haha,volto a olhar para suas pernas e digo:
-assim você me mata!
mika-o que disse jungkook?
-nada-droga acho que falei alto de mais.
vou pegar as coisas e subo e quando vou abrir a porta escuto algo vindo de dentro parecia a voz do jimin e ele estava falando algo,tiro minha mão da maçaneta e preto atenção nas palavras que jimin fala:
***************************
OI,oi gente tudo bom? Espero que sim.
bom,só vou deixar vocês na curiosidade
amo vcs e...
até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...