NARRADORA NARRANDO
jungkook-que bom-ele a pega no colo e fala-minha pequena voltou para mim.
os dois sorriem e se beijam novamente.
depois de algum tempo os dois resolvem voltar para a casa de jungkook,entrando lá,foram interrogados por jin que ao saber que mika se lembrou de jungkook sai gritando para todos os outros meninos saberem,que comemoram com o mesmo.
pode-se dizer que finalmente o casal está junto novamente,mas uma coisa que todos não perceberam ali naquele quarto,que o yoongi não estava nem um pouco animado com a ideia,mas fingiu estar,um ótimo ator pois todos acreditaram naquele teatro.
jimin por outro lado queria se desculpar de jungkook.
mika on
****************
enquanto todos faziam a maior festa por eu me lembrar de jungkook,eu estava apenas observando,quando todos se foram já estava muito tarde para eu voltar,para casa,então jungkook me convidou para dormir em sua casa no quarto de hospedes,algumas horas depois do ocorrido fiz minhas higienes e vesti uma blusa grade do jungkook que ficava na metade da minha coxa,pois eu era pequena d+ para suas roupas,o mesmo vem ao meu quarto entrando sem bater.
-jungkook!não sabe bater?!?!?
jungkook-não preciso bater.
-não?!
jugnkook-não!
-jungkook,agora eu te mato!-corro para cima dele que me segura na cabeça me mantendo longe dele.-jungkook!-o mesmo rir de mim-tá eu desisto!-o mesmo me solta.
fico em sua frente fazendo bico com os braços cruzados irritada olhando para o chão.
o mesmo percebe que estou brava e fala:
jungkook-mika..-o olho brava e murmuro um "hum"-você...realmente...-naquela parte achei que o mesmo iria falar que eu estava bonita e fiz um sorriso pequeno- está quase desaparecendo dentro da minha blusa por ser tão baixinha,hahaha-O QUE?!?!?
-jungkook!-pulo em cima do mesmo que me segura e um pouco surpreso me olha,não digo nada e vou me aproximando da boca do mesmo,que ao achar que vou beija-lo fecha seus olhos,SE ENGANOU SEU IDIOTA,AGORA IRA FICAR SÓ NA VONTADE HAHA,QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR!! começo a rir do mesmo que abre seus olhos e faz cara de dúvida.
-pabo!
jungkook-como?!
-jungkookie pabo!caiu na minha armadilha hahaha,jungkookie pabo!
jungkook-como ousa!
riu e o mesmo me joga na cama se deitando por cima de mim falando baixinho.
jungkook-quietinha...
-jungkook,o que está fazendo?
jungkook-shiiiir,quietinha,me obedeça...
o mesmo dirige sua mão até o fim da minha blusa e fala:
jungkook-vou te mostrar que é o pabo aqui...
-jungkook,parou sem brincadeirinhas!
jungkook-me obedeça e fique quietinha-ele sussurra e coloca sua mão dentro me minha blusa.
-jungkook!-falo baixo.
jungkiook-shiiiir
o mesmo alisa minhas coxas com sua outra mão e começa um beijo calmo até que...
-hahahahaha,jungkookie,hahahahahaha,para!
o mesmo estava me fazendo cocegas.
depois de um tempo paramos e dou um leve tapa em seu braço e falo:
-minha barriga está doendo sabia?!
jungkook-sim,você mereceu.
faça um bico e cruzo os braços.
jungkook-kawaaaaaiiiiii,ta muito fofaaaaa!-o mesmo fala apertando minhas bochechas,continuo com a mesma cara de antes.
jungkooke on
****************
ela ainda está brava,ah já sei o que fazer!
ela sempre me dá comida quando imploro por atenção,ou a peço carinhosamente.
-pequena...-a pego no colo.
mika-hum?-ainda com a mesma cara.
-estou com fome,faz comida que só você sabe fazer para eu comer hum?
mika-ta bom,agora me ajude não alcanço os armários lá de cima.-ela mudou a expressão indo para uma alegre e carinhosa.
-ok minha pequena.
a levo de colo até a cozinha colocando-a em cima da bancada enquanto a mesma pede para eu pegar os ingredientes,afinal eu tinha esquecido como é o gostinho de sua comida e estava morrendo de saudade de comer sua comida.
mika-acabou!
-ok.
ela começa a fazer a sua comida,depois de alguns minutos sinto o cheirinho de comida sendo feita,e olho para a cozinha a vendo cozinhando,ela ficava linda até cozinhando jinsus.
vou minha atenção para meu jogo na tv e depois de uns 20 minutos estava tudo pronto e mika me chamou para comer.
mika-jungkookie...-ela fala chegando pertinho de mim.
-hum?
mika-sua comida está pronta venha comer antes que esfrie.
-vamos.
quando fui a mesa vi que ela fez meu prato preferido Frango frito coreano,budae jjigae e salada.
obs:não sei a pronuncia sorry mas tenho na letra coreana(순살치킨)
-já falei que te amo?
mika-não...
-hahaha,venha aqui pequena.-ela vem até mim,eu a coloco em meu colo e a coloco na cadeira.
mika-eu não sou mais criança sabia?
-é sim,a minha pequena,agora vamos comer-provo um pouco do budae jjigae-hummmmmmm,que delicia!
mika-ta bom mesmo?
-sim!-provo do frago e da salada-hummmmmmmm,gostoso,muito gostoso.
a vejo meio coradinha,então pego um pouco de budae jjigae e falo:
-abra a boca.
ela abre e come tudo.
mika-obrigado-ela ficou tímida mais ainda continuou comendo comigo,quando acabamos,a ajudo com a louça e vamos pro sofá,coloco um filme qualquer,ela se senta no sofá toda tímida e eu a puxo para ficar com com sua cabeça em meu peito,a mesma nem teve reações,mas a vejo sorrir e se aconchegar ainda mais.
logo ela dormi e eu a levo para seu quarto e vou pro meu.
*************************************
Oi,oi gente tudo bom?espero que sim.
gente eu me deixei levar e fiz esse cap com esse tanto de palavra,mais de 700,mais eu gosto quando isso acontece.
amo vcs e...
até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...