Kokie on
**********
-stheffanny,o que você fez?a mika sumiu por sua causa!
-calma amor-ela fala e o tenta beijar mas é impedida pelo Jimin
Jimin-stheffanny,vaza daqui vai.ninguém te quer por perto.
Stheffanny-ah jimin, dexa de ser chato e sai daqui,quero ficar as sós com meu kokie...pera cadê meu amor
Jimin-ele saiu assim que te impedi,e voce nao o atrapalhara mais ta me ouvindo?
A conversa continuou e eu fui atrás de mika ate que ouvi um chiramingo baixinho quando passo perto de uma árvore grande vou até la e vejo mika chorando baixo.
A toco no ombro e ela olha para mim com olhos vermelhos de tanto chorar,o rosto inchado,ela eatava realmente triste,ela volta a esconder o rosto nos joelhos,eu me sento ao seu lado e tiro sua cabeça de seus joelhos e a coloco em meu colo,pois ela é pequena,e encosto sua cabeça em meu ombro e digo.
-desculpe Mika...eu errei em fazer aquilo.
Ela para de chorar e tira sua cabeça do meu ombro,enchuga as lágrimas e me olha e diz.
-tudo bem,eu não queria ficar entre vocês dois...
-mika,olha para mim,eu...eu quero continuar com...sua amizade,mas não quero que chore por mim...mas afinal,por que estava chorando?
-você ainda pergunta?
-eu realmente não sei o porque.
-nossa Jeon jungkook,você não sabe que eu...eu...Eu gosto de você-ela fala rápido e abaixa a cabeça
Eu fico sem palavras porque eu realmente sinto o mesmo...mas n sei se eu deveria contar.eh não vou...vou machuca-la mas é o unico jeito...
-mika-ela me olha-eu realmente queria so manter a amizade...
-então você prefere ela do que eu é isso!quer saber,se lasque,como eu fui tão burra a ponto de achar que jeon jungkook gosta de mim,eu sou tão iludida,e amizade entre nós acabou...-ela sai do meu colo e sai andando e chama um taxi.
-droga!o que eu fiz!agr nem amizade eu tenhp com ela.arg-eu escosto minha cabeça na árvore,e depois a boto para baixo e vejo que ela esqueceu seu pingente,deve ter caido quando estava no meu colo.
Eu gostei quando ela escostou sua cabeça em meu ombro e eu pude alisar seu cabelos loiros,mas não loiros falsos,loiros real,eu queris que el continuasse mais aqui cmg no meu colo.
-me desculpe,minha pequena-eu falo sussurrando.
*******************
Oi,oi gente tudo bom?espero que sim.
Gostaram?
O kookie esta com medo de admitir o que sente?Pensa que ela o vai deixar quando realmente o conhecer?
Ou está esperando pelo momento certo?
Amo vcs e...
Ate logo...
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...