Duas semanas com jungkook

50 1 6
                                    

Jungkook on

*************

mika pegou roupas e sapatos,algumas outras coisa numa mala,a coloquei no carro e fomos para minha casa.

Entramos em minha casa e ela foi quardar as coisas.

Depois ela se sentou ao meu lado no sofa,eu estava assistindo um dorama qualquer que estava passando na tv.

A vejo triste e falo:-pequena?-a mesma de olha e murmura um "hum"-está triste?

Mika-não-ela da um sorriso forçado.

-eu sei que está,conte o porque,aquele verme ja esta longe,ele não vira mais aqui hum?

Mika-eu sei mas...na hora que ele me alisou,eu senti nojo de mim mesma...e ainda estou...

-não sinta...-a puxo para meu colo e falo-não deveria ter nojo de si mesma,sabe porque?

Mika-não.

-Porque você é linda,olha esse corpo,esse seu cabelo ondulado loiro,esse seu jeito meigo de se envergonhar.

Mika-isso não ajudou muito.

-mas talvez isso funcione...-falo a beijando,suas mãos estão em volta do meu pescoço e minhas mãos estão passeando em seu belo corpo.

Depois daquele beijo falo.

-ajudou?

Mika-muito.-a mesma coloca sua cabeça em meu ombro e se aconchega em meu colo,logo a mesma dormi,olhei a hora e ja estava tarde,a peguei no colo de novo e a levei para o meu quarto,lá tirei sua roupa e coloquei uma camiseta minha nela e a deitei,fui tomar um banho e deitei também,a mesma se aconchega em meu peito novamente e eu durmo.
        
        NO OUTRO DIA

Acordo e olho para o lado e não vejo mika,quando senti um cheirinho delicioso,tomei banho e fiz minhas higienes e vesti essa roupa:

Desci e vi que mika estava cozinhando então chego por tras dela e a abraço,am mesma toma um pequeno susto e eu falo rindo:-Bom dia minha pequena-começo a beija-la no pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi que mika estava cozinhando então chego por tras dela e a abraço,am mesma toma um pequeno susto e eu falo rindo:-Bom dia minha pequena-começo a beija-la no pescoço.

Mika-jungkook,vamos comer e ir para a escola e nada de brincadeirinhas ouviu?

Ignorei e continuei.

Mika-jungkook,eu to cozinhando,depois fazemos isso ok?

-ta,mais depois nao venha com desculpas...

Mika-ta,vamos comer!

Nos sentamos e comemos,depois mika trocou de roupa e vestiu essa roupa:

Nos sentamos e comemos,depois mika trocou de roupa e vestiu essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mika-vamos?

-vamos-peguei tudo que precisava e fomos em direção ao carro.

O dia passou rápido  e logo voltamos para casa.

Mika cozinhou ou pelo ao menos tentou,eu a irritei e ficava a atrapalhando com meus beijos,a noite ela se dirigiu ao seu quarto até eu a interromper e dizer:

-nem pense em ir para seu quarto,vai dormir comigo.

Mika-quem disse-ela falou entrando no quarto e eu a acompanhando.

-Eu!

Mika-e quem você  pensa que eu sou para te obedecer?

-você não iria desobedecer  seu Daddy ou iria?

Mika-oh Daddy,acho que estou sendo desobediente o que irá fazer?

-lhe punir é claro,você não pode desobedecer seu Daddy nunca-falei me aproximando da mesma que morde seu labio inferior.

Peguei sua cintura com minhas mãos e a puxei para um beijo que a mesma retribui colocando seus braços em volto do meu pescoço.

A coloco na cama me colocando por cima da mesma.

Vou descendo meus beijos até seu pescoço,a mesma da tenta conter seus gemidos.

-não precisa se conter,eu quero ouvi-los.

Falo ainda dando leves chupões em seu pescoço,a mesma da um gemido.

Minha mão está passeando por seu corpo,tiro sua blusa e a beijo.

-tem certeza?

Mika-sim-fala com a voz um pouco falha e manhosa ao mesmo tempo.

Tiro seu sutiã e começo a chupar um mageando o outro com a mão,ela gemia baixinho até eu descer para o cós de seu short que havia colocado assim que chegara em casa e o tiro junto com a calcinha da mesma,começo a lubrificar sua intimidade a vendo arfar as costas em sinal de tesão,depois de retirar minhas roupas coloco o preservativo e vou encaixando devagar a ver gemer baixinho em meu ouvido,depois começo com leves entocadas e a vejo gemendo pedindo por mais.

Mika-J-Jungkook...mais aahh!...

-não,você foi uma baby girl muito má,merece punição,e essa é a sua.

Falo continuando com as leves entocadas a vendo arfando as costas querendo por mais.

Mika-Jungkook-ah mais!...aahh!Jungkookie mais!

Resolvo cerder ao seu pedido dando cada vez mais rápido as entocadas de acordo com que ela pedia,ela gemia meu nome varias vezes.

E eu o dela...

Até chegarmos ao nosso limite juntos.

Depois eu levantei joguei fora o preservativo e a levei para o banheiro dando um banho na mesma e a vesti com um blusa minha que ficava um pouco acima da metade de sua coxa,a deitei na cama me deitando ao seu lado e ela colocou sua cabeça em meu peito e logo dormiu com eu cantando uma musica qualquer alisando seus cabelos,logo peguei no sono também.

      No outro dia...

Acordo e vejo que mika ainda está  dormindo e decido fazer uma surpresa para ela deixando meu celular com um video para passar e descendo para fazer nosso café da manhã.

Mika on

************

Acordo e vejo que jungkookie ja saiu e vi que deixou o celular ligado em um video,fico curiosa e pego o celular dando play no vídeo:

Posso dizer que fiquei emocionada e desci rapidamente depois de ver o vídeo en contrando com jungkook que estava na cozinha,o mesmo me olha confusa ao me ver correndo em sua direção,pulo em seus braços,o mesmo me segura e eu digo:

-amei,amei o vídeo!

Jungkook-gostou mesmo?

-sim,sim amei.-falei e o beijei.

O mesmo retribui.

******************
Oi,oi gente tudo bom? Espero que sim.

O amor é cheio de surpresas,as vezes boa,as vezes não,ame quem te ama e será recompensado,aproveite bem seu amor,jungkook aproveitou ao maximo e não aproveitou ao mesmo tempo,a vida lhe tirou rudo o que ele mais amava e ele não  entendia o porque daquilo ter acontecido so a ele,ele simplesmente não  aproveitou o suficiente pois o amanhã é diferente de hoje,hoje estamos aqui e amanhã,estaremos aqui? Logo depois que jungkook percebeu  que a havia perdido resolvel reconquista-la e acabou recebendo a melhor noticia de sua vida ela haver lembrando de si,logo depois estav tudo perfeito até mika ser quaze abusada e novamente o medo de perde-la o consumio e posso dizer que ele a protegeu não  so por educação mas por amor,eles não  so fizeram sexo e sim amor,aproveite enquanto eles estão aqui,pois todo dia o destino muda para melhor ou pior...

Amo vcs e...
     Até logo...

7 Garotas E  O BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora