o suga ta com uma crush???

82 3 33
                                    

Depois que saimos da biblioteca,vemos yongi desesperado andando de um lado para o outro,ele tava tão desesperado que achei que ia fazer um buraco no chão.

-kookie,aquele ali não é o yongi? 

jungkook-sim,é ele sim,o que será que ta havendo?Vamos perguntar.

Fomos ate ele e kookie pergunta

jungkook-o que ta havendo yongi?

yongi-jungkook,que bom que esta aqui,me helpa agora.Eu to muito estranho,serio,muito mesmo...eu to...com um sentimento estranho.

jungkook-um sentimento?

yongi-sim,um sentimento estanho.

-yongi,o que você ta sentindo é paixão!-falo e os dois me olham apavorados

jungkook e yongi-PAIXÃO!?!?!?!

-claro que sim-falo e sorriu

jungkook-yongi,pelo amor de deus,vamos chamar o jin que o negócio ta feio,tu deve ta doente de uma doença grave,o jin tem que fazer aqueles troços que ele faz para te curar menino.JESUS isso não ta acontecendo,mika,pelo amor de deus chama o jin se não o yongi vai morrer apaixonado.

yongi-AH MEU DEUS,EU TO APAIXONADO,EU VOU FIUCAR DE CAMA POR DOIS ANOS DEPOIS DESSA ,JUNGKOOK ME AJUDA

-gente clama,o que o yongi ta sentindo é normal,não precisa desses troços quer o jin faz não,e ele não vai morrer,nem vai ficar de cama por dois anos,deixem de drama,pelo amor.

jin-GENTE CHEGUEI,EU OUVI VOCÊS DIZEREM QUE O YONGI TA APAIXONADO?!?!?!?

autora:chegueiiiiiii,to preparada pra atacar,quando o grave bater eu vou quicaaaaaarrr,na tua cara vou jogar ar e detonar ar.......

mika-ô carai,para com isso agora se não vou enfiar esse teclado no teu cu!

autora:noss agressiva!

yongi-jin,finalmente você chegou,eu to apaixonado,me helpa.

jin-MININO,VEM AQUI AGORA,VAMO PARA MINHA CASA,VOU CHAMAR O NAMJOON-jin se vira e grita-NAMJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON,ACODE AQUIIIIIIIII PELO AMOR DE DEUS,YONGI VAI MORRER DE PAIXÃO,ACODE,PEGA O CARRO E VAMO PARA MINHA CASA.

tava todo mundo agoniado porque o yongi ta apaixonado,eu me segurei para não rir.

namjoon-MEUS DEUS,O MUNDO VAI SE ACABAR,BORA,VEM LOGO PRO CARRO-ele quando se vira,corre e acaba tropeçando e jin grita.

jin-Ô DESGRAÇA,NÃO CAI NÃO PORRA,DA UMA DE DEUS DA DESTRUIÇÃO NO TEU CU!!

jin,yongi,jungkook e namjoon correram para o carro quando os outros chegam perguntando o que estava havendo.

-eles enlouqueceram só porque o yongi ta apaixonado.

tae-que besteira...

hope-digo o mesmo...

jimin-sim...

tae,hope,jimin-PERA O QUE?!?!?!

-ah não de novo não

 eles correram para o carro do jimin e foram com o jin para sua casa.

autora:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

mika:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

autora:sério to morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkk,minha barriga ta doendo para caralho vei kkkkkkkkkkkk

mika:a minha também jesus!

NO OUTRO DIA

Chegando na escola encontro os meninos e poergunto.

jin-sim ,e já descobrimos de quem o yongi gosta.

-e é de quem?

jin-a yasu,a menina de origem japonesa.

-ah,ela é como eu e ayu,nomes de origem japosena mais de japonesa não tem nada.

jin-assim mesmo.

-mas ela é japonesa?

jin-não mais seu antepassados eram,tu sabe,aquela negócio todo.

-ah se sei.

ficamos conversando ate o sinal tocar

ENQUANTO ISSO O YONGI FOI FALAR COM YASU

yongi on

*****************

"ah meus deus ela ta ali o que eu faço agora?


*****************************************************************

OI,oi gente tudo bom?espero que sim.

esse cap ta chato ou engraçado?

bom vou ficando por aqui 

amo vcs e...

               ate logo...

7 Garotas E  O BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora