entramos la dentro e fui logo pegar uma bebida para beber,bebo e vou ate ayu e logo a vi com aqueles idiotas dos garotos e vi também jeon jungkook meio para baixo mais não liguei e fui para o lado de ayu e falo em seu ouvindo susurrando em seu ouvindo o seguinte:
-o que eles estão fazendo aqui?
-disseram que junkook queria te falar uma coisa,melhor você ir la irei ficar so olhando hehehe
-mais você em hahaha
vou ate aquele grupo de garotos curta e grossa
-o que vocês querem?
-o kookie tem uma coisa pra lhe falar não é kookie-o tal do Jin fala e olho para jeon jungkook e ele fica corado e diz.
-hyung tenho que fazer isso mesmo?-fala com medo do tal do jin,o mesmo mostra seu punho e ele se encolhe e diz-ta certo-se vira para mim e suspira-misaky,você aceita dançar comigo?-fala rápido e eu fico sem palavras porque no passado sofri muito por causa que ele me odiava e me zuava na escola mais parece que o mesmo mudou,quando me dei conta que estava na terra ainda ja tinha acabado de falar sim-aceito-"droga mika,não acredito nisso,o que é que ta acontecendo aqui em?"ele olha para todos e depois volta seu olhar para mim e vem ate mim e estende sua mão,eu a pego e nós vamos ate a pista de dança que por um milagre(so que não)esta tocando música romântica,fomos pro meio e ele fico de frente de mim e agarrou minha cintura e eu coloquei meus braços em seu pescoço,estamos olhando um para o outro nos olhos e eu acabo abaixando a cabeça por estar com vergonha e ele fala.
-não tenha vergonha você não é a unica que não quer estar aqui.
-eu não disse que eu não queria estar aqui.-falo e ele fica corado então riu-você fica fofo vermelho:3...espera o que eu to falando,mals melhor eu ir-tiro meu braço de seu pescoço e e tirando suas mãos de minha cintura e saindo rápido,passo pelos garotos e ayu me segue.
******************
BTS ON
******************
namjoon-o que sera que kookie fez desta vez.
yongi-se ele fizesse algo ela não teria saído,ele é muito tímido,como ele quer conquista-la deste jeito?
jin-e você jimin quando você vai chamar a tal da ayu para sair?
jimin-ei nem vem,o assunto aqui é o kook,não eu ta?!
taehyang-nem vem jimin, o assunto aqui é você e o kookie.-jimin ta um leve tapa e ele resmunga.
jin-parou gente,cadê o kookie pra falar a verdade.
yongi-deve tar encolhido em um canto soluçando e chorando.
namjoon-caramba yongi,quando não ta dormindo,essa tua boca so abre par falar merda ne?
yongi-ninguem mandou me acordarem em meio ao meu sono?agora arquem com as consequências.
jin-calem a boca e vão procurar o kookie.
******************
Oi,oi gente tudo bom espero que sim.
gostaram do ep
o kookie gosta da mika mais ela ainda não se deu conta que ela também gosta dele mais niguém sabe como essa historia vai terminar,nem eu que estou escrevendo nem sei imagina vocês kkkkkk
espero que tenham gostado
amo vcs e...
ate logo....
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
se acostumaram? hahahahaha<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...