Ele me puxa pelo pulso até a pista de dança,depois fala com o DJ e fala.
-apenas uma dança...
Nos juntamos,e uma música começa a tocar.
Jeon jungkook,essa é a dança que dançamos no show de talentos em duplas?
-sim,vamos dançar.
A música começa novamente e ficamos na posiçao e começamos a fazer a coreografia
**************
Bts on menos kookie
**************
Jin-eles tão dançando a musica do show de talentos de duplas que a professora escolheu,eles realmente mereceram o premio de melhores dançarinos.são perfeitos juntos.
Todos concordam em unisolo
Jimin-foi naquele dia que ele se apaixonou por ela.
Jin-O QUE?e ele não nos disse?
Jimin-ops,não era para contar,fingem que não sabem de nada.
Todos falam ao mesmo tempo de novo.
*************
Bts off menos o kookie
*************
Estamos indo bem,praticamente n mudamos nada,sincronia perfeita,passos corretos,como no show de talentos,ate as impressões são as mesmas,realmente esta como se estivéssemos no show de talentos novamente.
Despois de tudo a música tocou novamente mas em som mais calmo,quando eu ja estava saindo ele me puxa pelo pulso e segura minha cintura com sua mãos dizendo.
-eu sei que era so aquela dança, mas que tal mais algumas?
-algumas?
-é...
Riu um pouco e boto minhas mãos em volta de seu pescoço,sorriu para o mesmo que retribui...
Ate que alguem tira minha mão do pescoço de jeon jungkook e manda o DJ parar a música,a música parou e vejo uma garota que esta agora me olhando furiosa e fala.
-Quem vc pensa que é para dar em cima do meu kookie,sua vagabunda!
-wow,wow,wow,pera ae,primeiro:quem voce pensa que é para falar assim de mim?segundo:eu nao estou dando em cima de ninguém.Jeon jungkook-o que voce esta fazendo aqui stheffanny?
-eu estou aqui para pegar o que é meu!-ela fala e o puxa para um beijo,e o pior é que ele retribui.
Na mesma hora eu so pensava em sair dali o mais rápido possível,saiu correndo para fora do baile correndo em direção á uma árvore nos fundos da casa
Me sento e coloco a cabeça apoiada nos joelhos os abraçando,começo a chorar baixinho para ninguém ver ou ouvir.
***********
Kookie on
***********
Despois do beijo com stheffanny,não vejo mika,eu acho que eu nao devia ter retribuído o beijo.
(Vc so acha ne kookie,santo yongi)
**************
Oi,oi gente,tudo bom? Espero que sim.
Gostaram,votem comentem,mostra pros migo,e vakos chegar a 100 views,conto com vcs
Amo vcs e...
Ate logo...
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...