Jungkook on
**************
vou pegar as coisas e subo e quando vou abrir a porta escuto algo vindo de dentro parecia a voz do jimin e ele estava falando algo,tiro minha mão da maçaneta e preto atenção nas palavras que jimin fala:
jimin:Mika,você ainda não percebeu que ele te ama,sabe,ele todo dia chora pelos cantos... e quando alguém pergunta se ele está bem,ele fala sempre sim...Mais ele desabafa comigo,ele diz que sente sua falta,cara,não o deixe sozinho,ele já sofreu d+...
mika-como assim,sofreu d+?
jimin-ele não te contou,ele...-naquele momento eu abri a porta do quarto e gritei:
-JIMIN!!!
naquela hora jimin parece não estar mais bebado e percebe o que fez.
jimin-jungkook...-ele me olha asustado-desculpe,eu estava meio bebado.
-meio jimin!meio?!
jimin-eu não sabia o que estava falando.
-não jimin,você nunca sabe o que ta fazendo não é mesmo?
jimin-jungkook,eu não vou aceitar que fale assim comigo!
-e eu não vou deixar você contar sobre aquele assunto,você sabe como é dificil para mim!!
jimin-desculpe ok?Eu não queria falar,só saiu.
-só saiu,mesmo bebado você nunca contava isso,será que eu não sei,eu que sempre te levava,porque só agora você vai contar?!?!?!
jimin-me desculpe kookie.
-não me venha com kookie,é sempre assim quando você faz uma burrada!Seu tolo!Você sabe como me sinto ao lembrar disso!
jimin-JUNGKOOK!!!!!!
-O QUE?!?!?!
jimin-não vou deixar que me falte com respeito,sou mais velho,exigo respeito.
-ah jimin,agora você vem falar de respeito,por favor né?
jimin-jungkook,por favor escute.
naquela hora os outros não estavam mais bebados e perceberam o que estava havendo.
jin-GENTE,POR FAVOR PAREM!
-não hyung,ele falou para ela-aponto para mika-agora ela sabe,esse...
jin-jungkook,olha a boca,calma.
-calma,calma?você sabe o que ocorreu da ultima vez!você sabe!
jimin-quantas vezes vou ter que dizer que não foi minha culpa.
-não foi sua culpa?e foi de quem?Da puta que pariu só pode!
jin-jungkook!
-ah cala a boca jin,eu to cansado,eu to cansado de tudo,vou embora antes que eu mate uma certa pessoa-olho para jimin furioso.
jimin-jungkook...
-para jimin,só para!
vou saindo do quarto quando jin fala.
jin-jungkook!onde você vai?!-vejo de relance que vem atrás de mim mais é impedido por namjoon.-namjoon, me solta!
namjoon-deixa jin,ele precisa esfriar a cabeça.
jin-não,você sabe o que aconteceu quando o deixamos ir da outra vez!
namjoon-sei mais depois conversamos.
escuto tudo enquanto desço as escadas,abro a porta e saiu a fechando e não escutando mais nada.
NARRADORA NARRANDO
enquanto jungkook ia em rumo ao nada,os meninos estavam pasmos com a atitude do mesmo,e mika pior ainda,não sabia o que fazia,ia atrás de jungkook ou ficava para saber sobre tudo que estava havendo,mais só pode ficar onde estava tentando digerir tudo.
jimin por-se a sentar em um canto e colocar a mão na cabeça.
jin e namjoon estavam discutindo.
enquanto um taehyung estava com lagrimas saindo de seus olhos,com yongi e hoseok o acalmando
mika pode ouvir sua conversa
yongi-calma tae,vai ficar tudo bem.
hope-é,nada vai acontecer com ele,não como da ultima vez!
tae-vai,vai sim!-ele vai até jimin e fala:-porra jimin,você fez isso de novo.
jimin-eu não fiz nada!
tae-caralho,ele é meu irmão carai!Olha o que tu fez,e se eu o perder?
jimin-você não vai!
estav a maior reviravolta dentro daquele misero quarto,até que mika se levanta e sai andando chamando a atenção de todos.
mika-eu vou atrás dele,e vou traze-lo são e salvo,só esperem,se eu ligar é porque ele está no hospital ou morto..
ela sai e desse as escadas abrindo e fechando a mesma,logo em seguida correndo rumo ao lado que jungkook foi sendo olhada pelos meninos pela janela do quarto de jungkook que agora se encontrava incomunicavel
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...