jungkook on
******************
logo ela dormi e eu a levo para seu quarto e vou pro meu.
me acordo com mika gritando,corro até seu quarto abrindo a porta e vendo que está com os olhos fechados,vou até ela e coloco minha mão em sua testa,e ela está delirando de febre,nessa hora,vou fazer compressas de água e coloco o pano umedecido com água em sua testa,depois a ouvi falando:
mika-não me bata,por favor,eu não tenho culpa de nada!
-calma minha pequena-a mesma agarra meu braço e diz:
mika-não vai embora,fica comigo.
-eu vou ficar minha pequena,não se preocupe hum?
mika-ok-ela volta a dormir,depois de alguns minutos a febre dela passa e eu me deito a seu lado,ela se aconchega em meu peito e diz.
mika-obrigada,eu te amo.
-eu também minha pequena...eu também.
acabamos dormindo ali juntos.
mika on
**************
acordo abraçada com alguém,eu estava em seu peito,olho para cima para ver quem seria a pessoa,e vejo jungkook dormindo profundamente,sorriu e resolvo não acorda-lo,saiu e vou fazer o café da manhã,quando estava fazendo as coisas,sinto braços em volta da minha cintura e percebo que é jungkook.
jungkook-oi minha pequena,já esta melhor?
-de que?
jungkook-você ontem estava delirando de febre...mas não importa,e você está muito melhor.
-hum.
jungkook-agora meu beijo de bom dia?
-ta-me viro para o mesmo o beijando,coloco meu braços em volta de seu pescoço,separamos pela falta de ar e falo- ta bom jungkook,venha comer logo,tenho que ir em casa para ir a escola.
comemos rápido e eu fui para casa,chegando lá encontro a pessoa que eu mais odeio no mundo inteiro,meu pai.
-o que está fazendo aqui
pai de mika-oh,meu amor,não está feliz em me ver?
-nunca ficarei feliz ao vê-lo!responda minha pergunta agora seu verme!
pai de mika-olha o respeito!-ele fala me dando um tapa na cara,caiu no chão pois foi muito forte.-e respondendo sua pergunta de merda,eu fugi da cadeia e vim terminar minha vingança com você!-ele fala se aproximando de mim,vou me arrastando para trás ate bater na parede.
o mesmo fala com voz irônica.
pai de mika-parece que está sem saída não é mesmo?
-não ouse tocar em mim seu verme!
pai de mika-eu já disse olha o respeito!-novamente um tapa.
eu estava com medo,na ultima vez ele ia abusando de mim quando a policia chega e o prende,agora não tem ninguém para me salvar.
jungkook on
***************
depois que terminei de me ajeitar,vou ao quarto onde haviamos dormido e vi que a mesma havia deixado minha blusa dobrada na cama e um bilhete que dizia o seguinte:
jungkook
aqui está sua blusa,obrigada por me emprestar e por cuidar de mim na noite passada
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...