Kokie on
**************
Pego seu pingente e vou para casa,encontro com os meninos e conto tudo para eles,avisaram para eu delvolver,mas eu nao queria que tudo acabasse por eu ser um covarde por não admitir o que sinto,todos vão embor menos jimin,pois ele mora comigo,então resolvo falar.
-jimin,o que eu faço?
-eu nao sei kookie,você estragou mesmo tudo?
-claro jiminie-falo com voz chorosa.
-ei kookie não chore.
-ok jiminie-falo enxugando algumas lágrimas de meu rosto.
-kookie,que tal hoje você e eu fizermos uma maratona de filme para você se assustar,eu dou um jeito de mika aparecer,pode deixar.
-serio jiminie,você é o melhor amigo do mundo.
Jimin saiu e fez um telefone ma depois veio e falou que ela ja estava vindo.
-jiminie,o que você fez para ela vim aqui?
-um mágico não revela seu segredo.
-chato
Jimin pula em cima de jungkook para aquela briguinha básica deles,mas alguém bateu na porta,os dois pararam no mesmo momento e olharam uma para o outro e depois para a porta,Jimin sai de cima de jungkook,o ajuda a levantar e ajeita seu cabelo e jungkook o seu,os dois atenderam a porta e mika falou.
-onde é que ta a treta?!...jungkook?! Você não estava apanhando,era mentira?
Eu olho para Jimin e olho para mika.
-eu vou embora.
-não!-eu falo e mika me olha-vamos assistir um filme.
Eu a puxo pelo pulso ate a sala
********
Kokie off
********
Jeon jungkook me puxa pelo pukso ate a sala e faz eu sentar em uma almofada,o mesmo se sneta do meu lado jimin disse que taehyang tava com problemas e saiu,jeon jungkook colocou o filme e começamos a assistir,era um filme de terror que eu nunca tinha visto então ta na cara que eu vou levar susto.
No meio do filme levo um susto e dou um gritinho baixo,jeon jungkook me olha e ri baixo,dou-lhe uma cotovelada de leve e ele pausa o filme e fala.
-doeu!
-é para doer mesmo!
-aish,grossa!
-o que?!-eu pulo em cima dele
***********
Kookie on
***********
Ela pula em sima de mim e fica em meu colo e começa a fazer cócegas em mim,comeco a rir,depois a tiro de cima de mim e a coloco no sofa e deitada e fico com uma perna de cada lado e a faço cócegas,ela ri e faz o mesmo em mim,mas depois paramos poraue nossas barrigas estavam doendo,ela sai de cima de mim se senta ao meu lado no sofa,ela fica toda vermelhinha,aperto suas bochechas e digo.
-Você esta muita fofa...
-eu não sou fofa...
-é sim.
-esta tarde,eu tenho que ir...
Ela sai sem ao menos dexar eu me oferecer para leva-la em casa.
******************
Oi,oi gente tudo bom?espero que sim.
Cap bosta mais o prox ta meio legal acho.
Amo vcs e...
Ate logo...
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Garotas E O BTS
Teen Fictioncomeça apenas com duas garotas comuns conhecendo o meninos mais populares da escola, o Bangtan Boys, o grupo de garotos sul-coreano mais popular e mais bonito da escola, as garotas nem o achavam tão bonitos assim, eras bonitinhos mais nem tanto ate...