Carol:que homem chato. Levanta furiosa da mesa e vai até eles.
Carol:cara se enxerga. Empurra ele que cai no chão, pra não fazer besteira, ela puxa Maraisa e vão pra fora da casa.
Carol:vamos embora.
Maraisa:eu não quero ir. Puxa o braço de volta.
Carol:tudo bem, fica aí.
Sai andando sem olhar pra trás, depois de andar alguns minutos, um carro todo preto vai encostando perto da calçada e ela logo reconhece.
Maraisa:entra aí.
Abre a porta sem sair do carro e Carol entra.
Carol:mudou de idéia?
Maraisa:mudei mais a gente não vai pra casa. Ela queria ir a Fazenda, então em alguns minutos estavam na estrada que chegava mais rápido lá.
Carol:não podemos pegar a estrada olha o seu estado. Fala meio irritada com o jeito que Maraisa estava reagindo as coisas.
Maraisa:relaxa meu amor.
Maraisa desvia o olhar da estrada por um segundo e é tempo suficiente pra ela perde o controle do carro. O carro sai da pista e capota algumas vezes, Carol desmaia e Maraisa mesmo bêbada consegue tirar os cintos de segurança e tirar Carol de dentro do carro, ela se afasta do carro com dificuldades e com Carol em seus braços, mais logo ela lembra do celular em seu bolso e liga pra uma ambulância.
Maraisa:minha vida acorda, não posso te perder. Começa a chorar e logo vê alguém descendo com uma lanterna, ela fica com medo, mais grita por socorro e logo a pessoa vem em direção a ela.
Maraisa:você?
XX:o que aconteceu?
Maraisa:eu perdi o controle do carro e capotamos...mais o que faz aqui Daniel? você não tinha viajado.
Daniel:longa história, deixa eu pegar ela pra gente subir pra estrada.
Ele pega Carol no colo e eles sobe pra estrada, logo a ambulância chega e eles vão pro hospital, Maraisa avisa pra Maiara e pra mãe da Carol. Três semanas se passa e Carol continua em coma, a mãe dela estava com ela.
Alessandra:minha querida filha, espero que fique sem sua memória por muito tempo pois ficarei com tudo o que seu mísero pai te deixou. Falou com um sorriso de deboche.
Maraisa:então se a senhora não quiser ficar aqui, pode ir. Fala entrando depois de ter escutado o que ela falou pra filha que estava em coma.
Alessandra:olha mocinha é bom você esquecer minha filha, pois ela já te esqueceu.
Maraisa:não mesmo, saiba que eu farei de tudo pra ter o amor dela de volta.
Alessandra:então é bom você ter muita paciência com essa sem memória. A mãe dela sai.
Maraisa:a meu amor, que saudade de ver você sorrindo, dos beijos...saudade de você por completa.
Segura a mão dela e acaricia, de repente Carol mexe a mão e abre os olhos devagar, se acostumando com a luz.
Maraisa:meu amor. Beija o topo da cabeça de Carol e logo uma enfermeira entra.
Maraisa:ela acordou. Diz chorando de alegria.
Enfermeira:vou chamar o médico...peço que se retire.
Maraisa:tudo bem,fica com ela que eu chamo o médico.
Assim a enfermeira fica e Maraisa vai chamar o médico. Ela procura Maiara que provavelmente tava na lanchonete.
Maraisa:ela acordou. Abraça Maiara.
Maiara:ai que bom...mais a Alessandra já sabe?
Maraisa:não.
Maiara:não queria estragar sua alegria mais hoje você não pode ficar aqui, temos show e precisamos nos arrumar.
Maraisa:só me deixa... Maiara a interrompe.
Maiara:pode ir. Sorri e Maraisa vai procurar pelo médico pra saber se pode vê-lá.
Médico:claro que pode ver ela...mais quem passará a noite com ela?
Maraisa:acho que a D.Alessandra, hoje não posso.
Médico:tudo bem. Maraisa entra no quarto.
Carol:quem é você? Carol pergunta como se Maraisa fosse uma desconhecida, mais no momento Maraisa era uma desconhecida.
Maraisa:sou uma pessoa que te ama muito. Maraisa se entristece pelo fato de Carol não lembrar dela, mais se aproxima de Carol.
Carol:você poderia chamar minha mãe? Pergunta desconfiada.
Maraisa:claro...vim me despedir de você tenho um show pra fazer.
Carol:você é cantora?
Maraisa:sou sim.
Carol:sério?...Bom se não fosse pedir demais, você poderia vim me visitar outra vez?
Pergunta com vergonha. Desde sempre Carol gostou de sertanejo, ela já foi em vários shows do Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e entre outros cantores, e bom, disso ela não poderia esquecer nunca.
Maraisa:claro que sim, agora preciso mesmo ir.
Carol:tá bom.
Sorri e Maraisa se despedi dela e vai avisa a mãe dela, Alessandra passaria a noite com a filha. Os dias se passa e logo Carol vai pra casa da mãe, Maraisa combinou de ir visitá-lá sempre que puder, Alessandra não queria mais Carol insistiu. Bom a vida de Maraisa agora se resulta em conquistar a confiança e o amor de Carol.
•••••
fim:31/03/18
•••••
2º temporada está nos próximos capítulos. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fã♥️
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. ••• Maraisa é noiva de Daniel, mais ela não gosta mais dele, ela quer termina com ele, mais não sabe como, até que Carol aparece na vida dela, e ajuda ela parar com...