Capitulo 53

183 9 0
                                    

Sentamos na mesa enquanto minha mãe terminava a comida.

-quer contar agora?

Carol:deixa pra depois. Sorri.

-tudo bem. A mãe termina a janta,e nos servimos,depois de comermos subo com a Carol pro meu quarto.

-e então? Eu estou muito curiosa sobre esse assunto.

Carol:eu estava vendo uns vídeos nosso junto a sua mãe,quando me veio a lembrança de quando você me pediu em namoro.

-sério? Sorrio.

Carol:sim.

-te amo tanto. Beijo ela se esquecendo de tudo.Ela retribui o beijo,o beijo ganha intensidade mais Maiara aparece e nos separamos.

Maiara:desculpa. Olhamos pra ela.

-tudo bem,o que quer?

Maiara:fizemos brigadeiro,vocês querem?

Carol:eu quero. Levanta e vai até Maiara,depois me olha.

-pode ir,que eu já desço. Ela sai e Maiara vem toda sorridente até mim.

Maiara:e então?

-eu que tomei impulso e a beijei. Sorrio.

Maiara:sua louca,mais parece que ela gostou.

-a mãe já te contou?

Maiara:já...aquele dia foi muito bom.

-super bom D.Curiosa. Gargalho e nos levantamos indo em direção a escada.

Maiara:ué ninguém mandou você deixar o cartãozinho no chão. As duas nos olham.

-estava fazendo algo melhor do que me preocupar com aquele cartãozinho no chão. Sentamos no sofá e pegamos a vazia de brigadeiro.

Almira:o que as duas tanto conversam?

Maiara:sobre o cartãozinho do pedido de namoro da Maraisa. Coloca a colher na boca.

Almira:Maraisa o Daniel ligou e disse iria vim te ver amanhã.

-mãe se ele vir diga que eu não estou.

Maiara:precisamos avisar o delegado e marca de se encontrar com ele.

-eu não quero ver ele.

Maiara:mais só assim ele vai preso.

-tudo bem. Carol e minha mãe nos olhava sem entender.

Maiara:depois com calma a Maraisa explica pra vocês. Pego meu celular e ligo pro delegado,avisando tudo e eles disseram que amanhã de manhã estariam aqui.

-pronto,agora eu vou dormi. Falo pra não ouvir perguntas.

Carol:vou dormi com você. Nos levantamos e Maiara sorri pra mim.

-boa noite. Beijo Maiara e minha mãe,assim subimos juntas.

Almira e Maiara:boa noite.

Carol:o que houve?

-podemos deixar pra outro dia? Falo deitando na cama.

Carol:tá bom. Ela deita sobre meu peito e assim dormimos.No outro dia acordo,passo a mão pela cama e ela não estava,levanto e vou fazer minhas higiene.Quando saio do banheiro Maiara estava deitada em minha cama.

-bom dia.

Maiara:bom dia,os políciais já estão ai e o Daniel também.

-então porque ainda não prenderam ele?

Maiara:querem falar em particular com você.

-manda eles ir a cozinha. Maiara sai e quando desço vou direto a cozinha.

Delegado:Senhorita Carla,na quarta-feira é o julgamento.

-estarei lá...que horas será?

Delegado:às 16hrs da tarde.

-ok,agora levem ele daqui.

Delegado:o rapaz é aquele?

-sim.

Delegado:então levaremos ele e nos vemos na quarta-feira. Assinto e ele vai,só escuto o delegado falar que ele tá preso,e escutar o barulho da porta.

Maiara:pronto,agora você pode ficar mais tranquila. Me abraça.

-cadê a Carol? Digo saindo do abraço.

Maiara:foi pra empresa junto com a mãe.

-que grude essas duas.

Maiara:não fica com ciúmes e também elas já devem estar chegando,por causa da curiosidade.

-verdade,não sei se estou preparada pra falar.

Maiara:só fale se quiser,não estão te forçando a nada. Sentamos no sofá.

-tentarei criar coragem e difícil falar nisso. Deito a cabeça no colo dela e sinto a neném me chutar.

-ei a titia te ama,mais não quero ganhar chutes de você. Sorrio olhando boba pra barriga da Maiara.

Maiara:fala assim,titia eu te amo por isso te chutei. Gargalho com a cara que Maiara faz,mais foi uma cara fofa vontade de aperta.

-eu te amo metade. Abraço ela do jeito que estou.

Maiara:também te amo metade. Beija minha testa e ficamos assim,falando com a Cristiana.

Continua?

Amor de Fã♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora