Fui para a casa de Maiara, chegando lá subi para o quarto de Cris e vi Carol trocando a roupinha dela.
-já deu algum remédio para ela?
Carol:não, nem sei onde tem.
-vou pegar, volto já. Desci pra cozinha e abri a porta do armário pegando o primeiro remédio que eu vi, Maiara sempre deixava esses remédios de Cris sendo os primeiros.
Voltei para o quarto e dei o remédio para Cris que não gostou muito, a peguei no colo e fiz ela dormi enquanto Carol ia guarda o remédio e trazer água para ela.
Cristiana havia dormido, fui para o meu antigo quarto e dormi junto de Carol. Acordei pela manhã com Carol abrindo as cortinas.
Carol:bom dia amor da minha vida. Veio até mim me dando um selinho.
-bom dia meu amor. Me espreguicei e depois levantei.
-Cristiana já acordou?
Carol:já comeu e já tomou banho.
-Maiara ligou?
Carol:sim e disse que tá tudo bem por lá e eu disse sobre a Cris.
-a febre passou?
Carol:passou sim, agora vai pra casa se arrumar que em 10 minutos a gente chega lá.
-arruma as coisas dela na bolsa, porque vamos levá-lá pra reunião.
Carol:tá bom.
Fui pra casa de a pé me arrumar, quando eu estava pronta um carro buzina, deve ser Carol. Fechei a casa e entrei no carro.
Carol:Maiara ligou de novo e disse que é pra você buscar ela depois da reunião pra ela tomar um banho e ficar um pouco com a Cris.
-ela querendo se desgrudar do Luiz, é um milagre.
Carol:ela tem que amamentar a filha, né? Dá partida no carro.
-mais nem precisa, ela já toma mamadeira. Digo mexendo no celular.
Carol:Maraisa, ela é mãe e tá desde ontem sem ver a filha, e também eu contei sobre ela ter dado febre.
-não vou discutir. Bloqueio a tela do celular.
Chegamos na empresa, tirei Cris do bebê conforto e Carol pegou o bebê conforto e a bolsa dela.
-ela parece a Maiara, né? Observo Cris que dormia um sono tranquilo.
Carol:principalmente essas bochechas lindas. Me olhou, entramos na empresa e já fomos pra sala de reunião. A reunião foi tranquila, assinei três contratos de três empresas que queriam juntar os compositores.
Depois da reunião Carol colocou Cristiana no bebê conforto e a levou até o carro, fiquei para conversar com Clara, a outra secretária.
-Clara como você sabe, sexta-feira começa os shows e a Carol vai comigo, qualquer coisa você pode me ligar, mandar mensagem ou pra Carol, que ela também poderá resolver.
Clara:tudo bem, Maraisa. Nunca gostei de formalidade, gosto que me chame apenas por meu nome.
-depois arrume esses papéis na terceira gaveta da minha sala. Entrego os papéis dos contratos pra ela.
Clara:na pasta de contratos?
-isso. Digo já saindo.
Clara:tchau e boa viagem. Sorriu.
-tchau, obrigada. Sorrio de volta e assim vou pro carro.
Carol:queria ficar lá com ela, não?
-olha o ciúme. Sorrio colocando o sinto.
Carol:com uma mulher dessas que eu tenho e aquela secretária, como não ter ciúmes?
-você parece aquelas modelos internacionais e nem por isso fico dizendo que você queria ficar com uma delas.
Carol:até parece. Fomos direto pro hospital.
-você é mais bonita que ela, só pra constar. Beijo sua bochecha, já que ela estava dirigindo.
Carol:até finjo acreditar.
-mais você é. O silêncio reinou no carro e assim fomos até chegar no hospital.
-pode deixar que eu vou chamar a Maiara. Lhe dei um beijo demorado e assim retirei meu cinto de segurança e sai do carro.
Carol:te amo, baixinha linda. Gritou.
-também te amo, loirinha. Grito de volta.
Falei com a recepcionista e assim consegui subir, para o quarto que Luiz estava, chegando lá vejo os dois dormindo na cama, vou até Maiara.
-Mai? Acaricio seus cabelos enquanto ela suspira.
-metade? Falo tentando não acordar o Luiz.
-preguiçosa linda da minha vida, acorda. Ela entrou em coma, só pode.
-não sei mais como te acordar. Beijei sua bochecha, só ai que ela deu sinal de que havia acordado.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fã♥️
Fiksi Penggemarhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. ••• Maraisa é noiva de Daniel, mais ela não gosta mais dele, ela quer termina com ele, mais não sabe como, até que Carol aparece na vida dela, e ajuda ela parar com...