Infelizmente era Lays.Puxo Carol pra fora do evento ela gritava coisas que eu nem consegue entender por causa do som.
Carol:o que foi isso?
-aquela mulher é sua ex,ela quer nos separar de novo.
Carol:ex? como assim?
-você já namorou com ela,até ela trair você com outra.
Carol:tudo bem mais você me puxar desse jeito não é motivo dela ser minha ex e querer nos separar.
-é motivo sim,mais se quiser voltar lá pra dentro e conversar com ela fique a vontade. Eu fiquei com raiva pelas palavras dela,como assim não é motivo?
Carol:Maraisa para,não esquece que eu não lembro sobre tudo que aconteceu e ela só pediu uma foto. Olho nos olhos dela.
-você não lembra de tudo mais estou te falando sobre ela.
Carol:eu vou sair daqui e fingir que você não fez isso. Ela começa andar,mais não entrou de volta no evento.
-Carol espera. Vou atrás dela.
Carol:vai pra casa,amanhã a gente conversa.
-não faz isso.
Carol:você já fez. Seus olhos estavam marejados. Tive que voltar pra casa e esperar amanhecer,mais nada dela chegar. Como já estava de manhã,sai de casa e decide esperar ela do lado de fora. Quando vi ela virando a esquina corre até ela e a abracei.
-me desculpa. Repeti várias e várias vezes.
Carol:hey. Coloca as mãos em meu rosto,olho pra ela.
Carol:sei que quer me proteger e recuperar o nosso amor de volta...bom já recuperou um pouco,mais você tem que confiar em mim pra que a gente não brigue atoa. Ela me abraça.
-eu confio em você,mais não confio nela.
Carol:não parece que confia em mim,pois se confiasse não iria me puxar daquele jeito. Poderia ter me chamado pra fora e depois falar.
-eu já te pedi desculpas,vou tentar confiar mais em você. Olho pra ela e ela sorri.
Carol:acho bom. Sorrio e beijo ela.Encerramos o beijo com selinhos e logo escuto Maiara gritar.
Maiara:Maraisa. Me viro para trás e fomos até ela.
-você não tinha que estar de repouso? Digo já perto dela.
Maiara:precisei vim te chamar pra reunião com a equipe lá em casa.
-já estou indo,só vou tomar um banho.
Maiara:não demora. Ela vai pra casa.Entramos em casa e tomamos banho juntas,só banho mesmo.Já vestidas chamo ela pra ir comigo e vamos pra casa de Maiara,chegando lá ela já vai até minha mãe e pega Cristiana.Falamos sobre os shows que começará daqui dois meses e que talvez será nossa 3° turnê.Depois de quase 4 horas de reunião todos vão embora e fica somente eu,Carol,minha mãe,Maiara e Cris.Pego Cristiana do colo de Carol.
Carol:acho que você tem um exame pra buscar. Me olha.
-vou lá buscar,fica me esperando aqui?
Carol:fico sim. Entrego Cristiana pra Maiara amamentar,dou um beijo em Carol e vou ao hospital buscar o exame.Eu iria abrir junto a ela,mais decide abrir antes.Já dentro do carro,abro o exame e já vou pras últimas linhas onde estava escrito POSITIVO.Comecei a chorar descontroladamente,eu sei que a criança que carrego não tem culpa mais eu não queria filho do Daniel,nunca quis.Ligo o carro e vou direto pra casa de Marilia,por sorte encontro ela em casa e sozinha.
Marilia:o que foi?Porque está chorando? Pergunta preocupada fechando a porta.
-Marilia eu to grávida do Daniel.
Marilia:o que?
-quando eu voltava de um show a dois meses atrás ele me estuprou e agora eu estou grávida.
Marilia:mais ele num foi preso por... Ela parou de falar e me abraçou bem apertado.
Marilia:Carol e Maiara já sabe?
-da gravidez elas só desconfia.
Marilia:se acalma,tá bom? Assinto ainda abraçada a ela.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fã♥️
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. ••• Maraisa é noiva de Daniel, mais ela não gosta mais dele, ela quer termina com ele, mais não sabe como, até que Carol aparece na vida dela, e ajuda ela parar com...