Capitulo 41

465 29 0
                                    

Maraisa:o que quer fazer agora?

Carol:ir para o Hotel dormi um pouco.

Maraisa:dormi? vou fingir que escutei você falar isso. Elas vão para o Hotel, chegando lá dão de cara com Lays e João.

João:olá Maralinda, Carol.

Carol e Maraisa:olá João. Falam juntas, mais logo elas começam andar em direção ao elevador.

João:o que vão fazer hoje a noite?

Maraisa:vamos sair com a Maiara. Ficaram em silêncio por um tempo mais logo Maraisa quebra o silêncio.

Maraisa:bom agora vamos subir, precisamos descansar se é que nos entende. Ele apenas assenti e assim elas entram no elevador e aperta no 5°andar.

Carol:ele esperava que você chamasse ele pra ir a noite com a gente.

Maraisa:percebi, mais acho que Maiara deixou bem claro que era programa em família. Dá um beijo demorado em Carol, até que o elevador se abre e Maiara fingi uma tosse.

Maiara:será que podiam esperar para se beijarem no quarto?

Maraisa:como você já tá aqui?

Maiara:logo que você saiu a gente veio e viu vocês conversando com o João.

Maraisa:esta pensando no mesmo que eu?

Maiara:estou sim.

Carol:estão falando que eles estão nos perseguindo?

Maraisa e Maiara:exatamente. Elas vão andando em direção ao quarto delas.

Carol:espero que eles não queiram nos afastar.

Maraisa:não vão fazer isso.

Maiara:mais qualquer coisa, reparem nos mínimos detalhes, bom agora preciso voltar pro meu quarto e dormi.

Maraisa:vai lá dorminhoca ,a noite estaremos lá. Abraça ela e ela vai para o seu quarto.

Carol:agora vamos dormi também?

Maraisa:sim, quero dormi juntinha de você.

Elas deitam na cama e Maraisa dormi com a cabeça em cima do peito de Carol ,as horas se passam e elas acordam. Apesar do combinado entre elas, Carol estava agindo normal até porque ela já tinha sua resposta e daria hoje a noite.

Maraisa:vou no quarto da Mai, é rapidinho. Dá um selinho nela e sai do quarto esbarrando em João.

Maraisa:João?

João:eu mesmo. Sorri.

Maraisa:tá nesse andar também? Arquea a sobrancelha.

João:sim, Lays pediu pra que Carol fosse vê-lá, tem um recado da mãe dela. Ele se vai e Maraisa entra no quarto.

Maraisa:Lays quer te ver, tem um recado da sua mãe.

Carol:você vai comigo, né?

Maraisa:acho melhor não.

Carol:eu não vou ver ela. depois eu ligo pra minha mãe.

Maraisa:você que sabe. Entra no banheiro.

Carol:falou com a Maiara ou só pegou o recado da Lays?

Maraisa:só peguei o recado. Carol entra no banheiro e elas tomam banho juntas mais não demoram e saem para se vestirem.

Carol:pensando bem, vou lá ver o que ela quer, minha mãe não vai atender mesmo.

Maraisa:te espero na recepção. Dá um beijo nela e vai pra recepção, Carol bate na porta do quarto que Lays tava com João.

Carol:vim saber sobre o recado da minha mãe.

Lays:entra. Ela entra.

Carol:fala logo.

Lays:esse é o recado dela. Beija Carol, ela tenta parar o beijo mais Lays a segura com muita força.

Carol:você tá louca? Diz assim que consegui empurrar Lays.

Lays:por você? sim.

Carol sai dali furiosa, pega o elevador e corre pra abraçar Maraisa.

Maraisa:o que foi meu amor?

Carol:ela me beijou, não tinha recado nenhum. A expressão do rosto de Maraisa muda.

Continua?

Amor de Fã♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora