Capitulo 24

650 42 0
                                    

As horas se passam e Maraisa acorda, logo se levanta sobe pro quarto e olha o celular, já era 17:30, ela vê que tem mensagem de Maiara, ela responde e quando saí da conversa, ela vê a conversa da Carol e vê que a última vez que ela entrou foi as 09:30, quando ela foi pro seu apartamento, então Maraisa decide ver se ela tá lá.

Maraísa:Carol. Bate na porta, Carol estava dormindo, e a porta tava encostada, então ela entra e vê Carol dormindo no chão.

Maraísa:amorzinho acorda. Se ajoelha e dá um selinho demorado em Carol, o que a faz despertar.

Carol:Maraisa? Diz ainda de olhos fechados.

Maraisa:eu mesma. Sorri e se afasta.

Maraisa:porque não foi quando chegou?

Carol:eu fui, mais sua mãe disse que você não tava lá.

Maraisa:que? como assim?

Carol:foi o que ela disse. Se senta encostando-se no sofá.

Maraisa:conversarei sobre isso com ela, bom vamos passear um pouco?

Carol:claro. Ela amarra o cabelo num coque e elas vão de mãos dadas andar pelas ruas,logo Maiara aparece.

Maiara:cadê a mãe?

Maraísa:dormindo.

Maiara:ata, vou lá nela. Sorri olhando pras mãos entrelaçadas das duas.

Maraisa:diz pra ela não se preocupar que ainda volto hoje. Sorri.
Maiara:tá bom. Se despedem e Maiara vai.

Carol:é melhor a gente ir comer uma coxinha. Sorri e a abraça, elas ficam em silêncio por um tempo.

Maraisa:vamos então?

Carol:vamos. Quando elas estavam indo pra lanchonete encontram Marília com Henrique, e começam a conversa sobre shows, o que andam fazendo e etc.

Continua?

Amor de Fã♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora