Sinopse da 2º temporada
Na 1° temporada de Amor de Fã, fala como elas se conheceram, das discussões, dos beijos... E daquele acidente ao qual Carol tem que se recuperar e pra isso Maraisa irá fazer menos show, irá abrir uma empresa de composições na qual Carol irá trabalhar, depois que Carol perdeu a memória, a mãe dela irá roubar tudo o que seu pai lhe deixou... E bom Daniel voltará pra acabar com um pouco da alegria, mais ao mesmo tempo deixará algo muito importante na vida de Maraisa. Bom agora Maraisa irá contar tudo o que vai fazer para recuperar o amor e a confiança de Carol.
••••••
Since:21/08/17
_____________________________Depois de tudo Carol está na casa da mãe e me preocupo bastante pois não confio muito na mãe dela,desde aquele dia no hospital.
Flashback On
Alessandra:minha querida filha,espero que fique sem sua memória por muito tempo pois ficarei com tudo o que seu mísero pai te deixou.
Falou com um sorriso de deboche.
-então se a senhora não quiser ficar aqui,pode ir. Falo entrando depois de ter escutado o que ela falou a filha que estava em coma.
Alessandra:olha mocinha é bom você esquecer minha filha,pois ela já te esqueceu.
-não mesmo,saiba que eu farei de tudo pra ter o amor dela de volta.
Alessandra:então é bom você ter muita paciência com essa sem memória.
Flashback Of
Estou terminando de me arrumar pra ir ver ela e trazer ela pra Goiânia.Ela ainda não lembra de mim,mais até que está bem e essa semana ela vai começar a trabalhar comigo na empresa,bom fiz essa proposta pra ela pra ficar mais perto dela.Estou a caminho da casa da mãe dela,depois de algumas horas chego lá e bato na porta.
Carol:já vai. Ouço ela gritar e logo vejo ela abrir a porta e sorri se jogando em meus braços.
-oi pessoa linda da minha vida.
Que saudade desse abraço.
Carol:você veio mesmo. Me aperta no abraço.
-claro ué,sempre que você pede eu venho.
Sai do meu abraço e me olha.
Carol:vai cantar pra mim hoje?
-claro que vou,vamos naquela pracinha que tem aqui perto?
Carol:claro. Fomos até a pracinha,peguei meu violão e comecei a cantar pra ela,logo algumas pessoas faz uma rodinha ao nosso redor,cantei umas cinco música e depois as pessoas pede pra mim tirar fotos com elas.
-tá pronta pra pegar a estrada?
Carol:estou. Fala animada.
Maraisa:então vamos buscar suas coisas. Voltamos na casa dela e tinha um bilhete da Alessandra em cima da cama de Carol.
Bilhete On
Não espero que me perdoe pelo que estou fazendo.Seu sonho de ser advogada já foi realizado,o escritório de advocacia do seu pai é em Goiânia na rua xxx.O seu sonho de conhecer as gêmeas Maiara e Maraisa também,sei que agora a Maraisa que é o amor da sua vida está ai com você e sei que ela irá cuidar de você.
Mesmo que não acredite,eu amo você.Ass:Alessandra.
Bilhete Of
Ela solta o bilhete e começa chora,pego o papel pra ler e não crêio no que estou lendo,como ela pôde fazer isso com a própria filha.
Carol:então quer dizer que eu sou ou pelo menos era fã de você e da sua irmã?
-sim e você era a minha namorada,não só minha fã.
Carol:por isso me quer perto de você?
-não só por isso,quero poder cuidar de você.
Me aproxima dela.
Carol:olha ainda não lembro de nada do que aconteceu antes do acidente,mais você pode me ajudar a lembrar.
Pega nas minhas mãos.
-claro que posso te ajudar,mais agora vamos?
Carol:vamos,não quero mais ficar nessa casa.
Pega as malas e sai da casa.Saio junto com ela.Vamos o caminho inteiro sem falar nada,vou direto pra minha casa.Não moro mais naquele ap,comprei uma casa perto da Maiara por causa da gravidez dela.
Continua?
O que acharam sobre Alessandra ter deixado a Carol só com o escritório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fã♥️
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. ••• Maraisa é noiva de Daniel, mais ela não gosta mais dele, ela quer termina com ele, mais não sabe como, até que Carol aparece na vida dela, e ajuda ela parar com...