Maiara:só quando o Cris estiver com uns três meses, por ai.
-oi mãe. Reviro os olhos.
Maiara:irei por limites também dona Maraisa. Coloca Cris novamente no berço.
-cadê a Carol?
Maiara:saiu pra comprar alguma coisa. Falou sem me olhar.
-ela não foi atrás do Daniel, né?
Maiara:an...não.
-Maiara.
Maiara:ela foi apenas ao mercado Maraisa, credo, que desconfiança.
Não respondi, mais tinha algo errado, Carol nunca sai assim, ela sempre deixa um bilhete, mesmo que tenha gente em casa.
Tentei espera-lá quietinha na cama depois de tomar um bom banho e amamentar Cris.
Os meses se passaram, voltamos a cantar, Cris ficava com Carol e Cristiana com Luiz.
Daniel voltou a me procurar, pediu para eu perdoa-lo mais eu apenas disse que só se meu filho quisesse algum dia.
Todos os aniversários de Cris ele estava lá. Os anos se passaram e Cristiano já estava com seis anos, há um ano eu havia pedido Carol em casamento em uma viagem que fizemos.
Daqui uma semana estaríamos casadas, conseguimos arranjar alguém que quisesse nos casar. Seria uma cerimônia simples, só pros familiares e amigos.
Daniel e Cristiano se davam super bem, apesar de que só se viam em seus aniversários. Eu e Maiara continuávamos a fazer shows, mais agora era menos, até porque, temos que cuidar dos nossos filhos.
Marilia estava grávida de uma menina, enfim, Henrique e ela iriam se casar mês que vem, Maiara e eu seríamos madrinhas dela e de sua filha Sofia.
Carol estava na empresa cuidando dos contratos. Fui na escola buscar Cristiano e Cristiana já que Maiara iria dar uma saída rápida com Luiz.
Peguei os meninos na escola e assim fomos buscar Carol. Fomos ao parque perto de casa, eles adoravam brincar ali.
-nem acredito que enfim vamos se casar. A olho e lhe dou um selinho.
Carol:pois acredite. Me puxou para um beijo, que logo foi encerrado pelos gritos de Cris.
Cristiano:mamãe, mamãe. Veio correndo até mim.
-o que foi Cris?
Cristiano:a minha prima caiu e se machucou.
-onde ela está? Me levanto preocupada enquanto Cris puxa minha mão me levando até Cristiana.
Cristiana:titia, tá doendo. Diz chorando e segurando o joelho que estava com uma quantidade pequena de sangue.
-vamos para casa cuidar desse machucado. A pego nos braços e assim vamos para o carro.
Chegando em casa, coloco Cristiana sobre o sofá e subo para buscar mertiolate e gases para limpar. Desci para a sala, Carol levou nosso pequeno para tomar banho e enquanto isso limpei o machucado da minha sobrinha e passei o remédio logo ela chorou de novo.
-fica quietinha aqui, que assim que o Cris sair do banheiro vamos tomar um banho, tá bom?
Cristiana:mais vai arder titia. Diz com voz chorosa.
-vamos passar um pano molhado para tirar a sujeira do joelho com cuidado.
Cristiana:tá bom.
-não confia na titia?
Cristiana:confio. Sorri mostrando os dentes.
Como esses dois anjinhos viviam juntos, no quarto que já era praticamente de Cristiana tinha um guarda-roupa com algumas roupas, calcinhas, meias e até sapatos na parte que era sapateira.
Subi para pegar uma roupa limpa, toalha e deixar no banheiro do meu quarto enquanto Carol ajudava Cris a se vestir. Desci novamente para a sala, mais agora foi para pegar Cris e dar banho nela.
A ajudei no banho, passando o pano de leve sobre o machucado dela para não arder tanto.
Depois a ajudei a se vestir um pijama, já que já estava de noite.Depois Carol começou a fazer a janta e eu fui tomar um banho, depois que eu me vesti, fui para a cozinha e arrumei a mesa para jantarmos.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fã♥️
Fanfictionhistória da minha imaginação. se não gosta do casal, não leia. ••• duas temporadas. ••• Maraisa é noiva de Daniel, mais ela não gosta mais dele, ela quer termina com ele, mais não sabe como, até que Carol aparece na vida dela, e ajuda ela parar com...