Capitulo 09

960 63 0
                                    

Maiara:oi. Diz indo até Carol.

Carol:oi Maiara. Sorri e abraça Maiara.

Almira:é sua amiga? 

Maraísa:ela era uma fã que eu derrubei no chão, mais na viramos amigas, sabe? 

Almira:sei sim. Elas se comprimenta e vai pra cozinha almoçarem, Luiz tinha feito o almoço.

Luiz:oi cunhadinha. Diz indo abraçar Maraisa.

Maraísa:oi cunhado.

Luiz:Daniel não veio?

Maraísa:não. Eles almoçam e vão pra varanda.

Almira:então quando você e o Daniel vão se casar?

Maraísa:eu acho... Maiara a interrompe.

Maiara:nunca. Maiara tinha visto as manchas do dia em que Daniel bateu em Maraisa, quando elas estavam viajando que Maraisa dormiu no mesmo quarto que Maiara.

Maraísa:que isso Maiara.

Maiara:Maraisa a gente tem que conversar, sobre um assunto que você não me contou. Fala seria.

Maraísa:que assunto? tá doida? eu te conto tudo.

Maiara:não sobre aquelas manchas que tava no seu corpo.

Maraísa:depois a gente fala sobre isso, só nois duas.

Almira:olha eu também quero saber, esse rapaz tá te maltratando filha?...fala. Maraisa não fala nada,  apenas levanta correndo e sai, Carol vai atrás delas.

Carol:ei deixa que eu dirigo. Fala pegando a chave do carro que tava na mão de Maraisaassim ela leva Maraisa para sua casa.

Carol:ele te maltrata Maraisa? Pergunta com receio.

Continua?

Amor de Fã♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora