Capitulo 65

185 13 0
                                    

-eu? ata.

Terminamos de comer e ela lavou a louça enquanto eu sequei. Estávamos indo se sentar no sofá e ela já me deitou e ficou por cima de mim.

-sua louca. Sorri.

Carol:posso? Se referiu ao meu vestido, com as mãos já na barra dele.

-claro que pode. Ela tirou meu vestido e começou a chupar meu seio direito enquanto massageava o outro com a outra mão, depois começou a me beijar.

Depois de um beijo cheio de desejo, Carol tirou minha calcinha, me deu um selinho e desceu a boca para meu clitóris enquanto enfiava seus dedos em minha vagina, eu já estava molhada o que ajudou muito para mim ter um orgasmo rápido.

Carol:que fraquinha. Sorriu e me beijou.

-eu já estava bem molhada com você chupando meu seio. Digo depois de separar nossos lábios.

Carol:tava? Diz passando os dedos sobre os lábios menores de minha intimidade.

-ainda estou. Digo sorrindo e dando um beijo nela, fomos interrompidas por meu celular, era Maiara.

-aconteceu algo? Digo assim que atendo.

Maiara:preciso que vá comigo para o hospital agora, Luiz sofreu um acidente.

-estou indo pra sua casa agora. Desliguei o celular já preocupada.

-assunto urgente, deixa eu ir vestir uma roupa amor.

Carol:só porque é urgente. Me olhou.

-vamos tomar um banho rápido, vem. Puxei seu braço e assim fomos pro banheiro, em menos de cinco minutos eu já havia saído do banheiro e estava me vestindo, eu já estava vestida e Carol sai do banheiro com um vestido longo.

-amor preciso que você fique com a Cris lá na casa da Maiara.

Carol:tudo bem, vamos logo. Descemos e pegamos os celulares e as chaves do carro e da porta da sala. Chegando na casa de Maiara já buzinei e me despedi com um beijo de Carol que logo saiu do carro e entrou na casa de Mai, uns três minutos depois Maiara sai toda chorosa de casa e entra no carro.

Maiara:ele tá naquele hospital do Centro. Dei partida no carro e assim que chegamos ao hospital, Maiara foi correndo pra recepção enquanto eu achava uma vaga pra estacionar o carro.

Depois que estacionei o carro fui para a recepção, não encontrei Maiara, perguntei para a recepcionista e ela me disse o número do quarto de Luiz, peguei o elevador e consegui achar o quarto.

-ele está dormindo? Digo assim que fecho a porta.

Maiara:está sim, mais a qualquer minuto ele pode acordar. Fui até ela e a abracei, ela já não estava chorando mais, ela estava mais tranquila.

Maiara:não precisa passar a noite aqui, até porque sei que você tem uma reunião de manhã.

-ficarei aqui até antes da reunião, tudo bem?

Maiara:tudo bem. Ela quis ficar na poltrona perto da cama, enquanto eu me sentei no sofá.

Quase duas horas depois Luiz acorda chamando por Maiara.

Luiz:Maiara? Disse baixo mais conseguimos ouvimos.

Maiara:to aqui meu amor. Se levantou olhando para ele, fiquei sentada no sofá, não ia interrompe-los nesse momento.

Luiz:veio sozinha? Devia lembrar de tudo o que aconteceu.

Maiara:Maraisa veio comigo e ela está aqui.

Luiz:e a nossa princesinha?

Maiara:está com a Carol. Ele tentou se mover, mais gritou de dor.

-hey, não pode se mover. Me levantei indo até eles.

Maiara:acho melhor chamar a enfermeira. Diz preocupada.

Luiz:tá tudo bem, meu amor. Segurou a mão de Maiara.

Maiara:tá mesmo?

Luiz:estou sim, não se preocupe. Beijou a mão dela, e meu celular começou a tocar.

-com licença. Sai do quarto e atende, era Carol.

Carol:preciso que venha para a casa da Maiara, a Cris tá queimando em febre e vomitou depois que dei a mamadeira pra ela. Falou assim que atende.

-tá bom, já estou indo. Desliguei e entrei no quarto.

-preciso ir, Carol precisa de mim.

Maiara:algo de errado com a Cris?

-não, é coisa de casal, sabe? Forcei um sorriso pra ela.

Maiara:entendi, então pode ir.

-qualquer coisa me liga. Beijei sua testa e depois a bochecha de Luiz.

Maiara:ligo sim.

Luiz:tchau cunhadinha.

-tchau. Sorrio assim que saio do quarto.

Continua?

Amor de Fã♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora