Capitulo 5°

225 6 0
                                    

Fui andando devagar pelo corredor, e podia sentir as pernas a estremecer muito e o coração a bater cada vez mais forte, estava neste momento a sentir que as palavras não me iam surguir quando chegasse ao pé do Rui. Decidi apenas encarar o chão enquanto caminhava pelo longo corredor.
Levantei o olhar e vi o Rui a olhar para mim enquanto caminhava na minha direção.
Assim que o vi a vir na minha direção, parei ali no meio, fechei os olhos e respirei fundo e de repente, senti uns braços entrelaçarem-se em volta do meu corpo. Ainda de olhos fechados retribui o abraço e logo formou-se um grande sorriso no meu rosto, já não estava a sentir mais as minhas pernas a tremer ou o meu coração a mil, estava nos braços dele e isso reconfortou-me, quando ele me deu um daqueles abraços que só ele sabe dar.

Olá Bá, que saudades tuas. - disse ele desfazendo o abraço, com um enorme sorriso na cara.

Nem imaginas quantas! - disse sorrindo de igual forma.

Tinham se passado 5 anos e nunca imaginei que ao fim de 5 anos estivesse aqui no lugar que estou e que o estaria a abraçar.

Após eu me prenunciar, pude sentir um beijo a ser deixado no meu rosto e novamente vi o sorriso lindo dele a formar-se no seu rosto. Olhei e pude ver na porta do balneário o João e o Óliver que nos encaravam com um olhar sério, mas ao mesmo tempo de quem estava com vontade de rir.

Anda! - disse ele enquanto me puxava pela mão, me conduzindo até à porta dos balneários.

Quem é essa menina? - ouvi logo João perguntar enquanto dava uma leve chapada nas costas do Rui e Óliver se ria do sucedido.

É a Bárbara, aquela rapariga que te tenho falado. - ouvi ele logo de seguida responder.

Olá Bárbara. - pernunciou-se o João olhando para mim. - acho que eu dispenso apresentações, deves saber muito bem quem sou eu. - eu apenas dei uma leve risada neste momento.
Olha, o Rui tem me falado muito de ti deste que nos tornamos amigos aqui no Porto, ele tem falado de ti com muito orgulho. - ele completou e eu ao ouvir isto arregalei os olhos de tão pasmada que estava, e só me perguntava "mas será que eu ouvi mesmo bem o que o João disse?", e o João prosseguiu. - ele é das melhores pessoas que conheci nos últimos tempos, tens muita sorte em ser amiga dele. - posto isto pude notar que o Rui estava muito fixado em mim, enquanto sorria, isto parecia um pouco psicopata, mas ao mesmo tempo era super querido.

Fico tão feliz de saber isso. - respondi enquanto sorria. - mas é claro que não precisas de apresentações, super adepta como sou do Porto, conheço-te bem. - dito isto e eu e o João rimos-nos.

Olhei novamente para o Rui e este logo prenunciou-se.

Queres ir dar uma volta? - ele perguntou.

Eu apenas assenti que sim com a cabeça e despedi-me do João e do Óliver enquanto o Rui foi ao balneário se trocar de roupa.

Olá girls! Espero que tenham gostado bastante deste capítulo, deve ser este um dos meus preferidos. Gostava de saber a vossa opinião, comentem! Obrigado pelas mais de 50 leituras babes. ❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora