Capítulo 8°

173 4 0
                                    

Ainda não estava assim tão tarde era umas 18h30, o Rui tinha me vindo trazer a casa a meio da tarde, decidi mandar-lhe mensagem.

Rui, podes passar por cá, sei que hoje já estivemos juntos, mas gostava que viesses até cá novamente.

R. Pedro: Dentro de 15 mins estou aí na tua casa.

Estava a precisar da companhia do Rui, estar sozinha numa casa tão grande por vezes deixava-me deprimida.
Assim foi passado 15 mins estava a ouvir a campainha tocar, dirigi-me até à porta, abri e logo vi o Rui, dandei-lhe então permissão para passar desviando-me.

Olá Bázinha! - disse dando-me um beijo.

Como eu já tinha saudades de ouvir ele chamar-me "Bázinha", era já uma coisa da nossa infância.

Anda Rui. - disse o puxando pela mão e levando-o para a sala.

Então vim cá para quê? - ouvi ele perguntar depois de chegar-mos à sala.

Estava a sentir-me sozinha nesta casa tão grande e queria a tua companhia. - disse sorrindo. - Vamos ver um filme? - logo perguntei de seguida.

Vamos! - respondeu-me ele.

Vai escolhendo o filme, enquanto vou fazer pipocas. - disse dando-lhe o comando da televisão e me dirigindo para a cozinha.

Não tardou muito e as pipocas estavam feitas, coloquei-as numa taça e levei-as para a sala, o Rui, já se encontrava no sofá, sentado com o filme escolhido.

Toma pipocas. - disse, me aproximando dele e dando a taça de pipocas para ele.

Sentei-me do lado dele e logo ele pôs o filme a dar, encostei-me nele e deitei a cabeça no peito dele, de forma a estar numa posição confortável para ver o filme

Amor, acorda, acorda. - ouvi a voz dele soar baixo enquanto a pouco e pouco ia abrindo os olhos. - Deixaste-te dormir, a meio do filme e não te quis acordar. - disse passando a mão pelo meu cabelo.

Levantei-me pois estava ainda deitada no peito dele, sentei-me e encarei-o sem nada dizer, apenas o fiquei a observar-lo, a observar o olhar lindo dele com que me olhava. Como eu realmente estava mesmo apaixonada por ele.

Fazes-me tão feliz. - disse quebrando o silêncio que já durava à mais de 2 mins, mas não era um silêncio constrangedor.

Não podia ter melhor pessoa na minha vida. - disse ele completando o que eu acabara de dizer.

Levantei-me e fui até à cozinha beber um copo de àgua.

Veste-te. - ouvi ele dizer da sala, pois eu estava de pijama.

Para quê? - perguntei curiosa.

Apenas veste-te que já verás. - ele respondeu-me.

Assim o fiz sai da cozinha e fui até ao meu quarto enquanto o Rui continuou na sala a assistir tv. Vesti uma roupa simples, uma camisola preta e uns calções num tom castanho, passei uma make básica e fui ter com Rui.

Estou pronta! - disse-lhe após ter descido as escadas.

Vamos! - disse ele, levantando-se do sofá, vindo na minha direção e pegando a minha mão.

Peguei na chave de casa e fechei a porta, fomos para o carro e...

Onde vamos? - perguntei curiosa.

Daqui a nada verás. - ele disse, pondo o carro a trabalhar.

A viagem foi divertida, eu estava a fazer de DJ e não demorou muito tempo e tínhamos chegado a um restaurante. Entramos e estava lá o Rui Pires com a Inês numa mesa ao fundo do restaurante. Eles estavam a olhar para nós já com uns leves sorrisos.

Anda! - disse ele puxando-me pela mão. - Combinei de jantar-mos hoje com eles.

Realmente eles eram uma boa companhia para o jantar e estava a sentir-me feliz de ir jantar com eles pois confesso que já tinha saudades de ambos.

Então como vão as coisas? - perguntou logo Inês enquanto me sentava na mesa ao lado dela e os rapazes faziam aqueles seus típicos cumprimentos.

Vão bem. - respondi sorrindo. E contigo como vão as coisas? - perguntei de seguida.

Super bem, não podia estar mais feliz com o Rui. - respondeu-me a Inês sorrindo.

O jantar correu dentro da normalidade. Eu ia pondo a conversa em dia com a Inês enquanto o Pedro punha a conversa em dia com o Rui. Reparei que os rapazes estavam muito fixados a ver qualquer coisa no telemóvel e aproveitei para lhes tirar uma foto.

Após sairmos do restaurante, fomos os quatro até à Ribeirinha do Porto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sairmos do restaurante, fomos os quatro até à Ribeirinha do Porto. Tivemos um bocado a brincar os quatro até que Rui começa a correr atrás de mim e eu começo a correr na tentativa de escapar dele mas do nada ele apanhou-me e pegou-me ao colo me levantando no ar. Estava mesmo feliz com ele.

Já estava a ficar tarde e despedimos-nos da Inês e do Rui. E o após isto o Rui foi me levar a casa.

Ficas cá esta noite? - perguntei ao chegar-mos a casa.

Fico. - respondeu-me ele.

Entramos e fomos para o quarto estava a sentir-me cansada. Fui até à casa de banho e o Rui aproveitou para se deitar.

Voltei da casa de banho e fui me deitar ao lado dele, peguei no telemóvel e fui até ao Instagram onde vi logo que tinha sido indentificada numa foto, pelo Rui tirada hoje, nem sabia que nós tinham tirado foto.

Voltei da casa de banho e fui me deitar ao lado dele, peguei no telemóvel e fui até ao Instagram onde vi logo que tinha sido indentificada numa foto, pelo Rui tirada hoje, nem sabia que nós tinham tirado foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Descrição: Amo-te mais do que possas imaginar, minha Bázinha. 💙 c/ @bs.almeida
[ Obrigado pela foto mano @ruipires46 ]

Localização: Porto

❤ @bs.almeida , @ruipires46 and other 7 372 pessoas

Comentários:

@inesseixass: Eles ficam mesmo bem juntos. 😍

@ruipires46: O melhor casal! 😁

@bs.almeida: Obrigado por tudo meu amor, amo-te muito! 💙

@rui59pedro: @ruipires46 amo-te meu irmão! ❤

Olá, olá girls desculpem ontem não ter havido capítulo, mas tenho andado um pouco cansada e adoentada, espero que compreendam. Vou tentar escrever mais um capítulo logo para vos compensar por ontem não ter havido capítulo. Gostava de saber o que estão a achar até agora da fic, e gostava que comentassem para saber se gostaram deste capítulo ou não.
Mais uma vez obrigado babes, graças a vocês cheguei às 250 leituras! ❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora