Capítulo 15°

127 3 0
                                    

Tinha acabado de acordar com o Rui do meu lado, não podia estar melhor, em Londres com o amor da minha vida.
Hoje era o dia do jogo do Arsenal- Chelsea, e tal como éramos convidados do Arsenal, para ir assistir ao jogo, iríamos estar a torcer pelo Arsenal.

Levantei-me sem fazer muito barulho, pois o Rui ainda se encontrava a dormir, fui tomar um banho rápido e vesti uma roupa simples, passei uma make básica e nisto o Rui acordou.

Bom dia amor! - disse agarrando-me pela cintura, enquanto eu me encontrava em frente ao espelho na casa de banho.

Bom dia! - respondi e logo senti um beijo ser deixado no pescoço o que me arrepiou. - Que vamos fazer hoje? - virei-me para lhe dar um beijo.

Vamos passear por aí, logo temos o jogo do Arsenal com o Chelsea! - disse após descolar os nossos lábios.

Bem vai lá te despachar para irmos tomar o pequeno almoço. - disse seguido de uma palmada no seu rabo, o que o fez soltar um gemido e logo de seguida fez-me rir.

Tinha se passado 45 minutos e o Rui estava finalmente despachado, e depois dizem que as mulheres são piores que os homens, mas não me parece.

Descemos do nosso quarto do hotel e fomos até à zona de café/bar onde lá se encontravam outros hóspedes do hotel a tomar o pequeno almoço.
Sentamos-nos numa mesa livre que lá se encontrava e logo um empregado chegou perto de nós para atender aos nossos pedidos. Após fazermos os nossos pedidos e comermos fomos dar uma volta por Londres para conhecer os sítios turísticos da cidade.

Acabamos hoje por ir visitar outro museu. Quando demos pelas horas já era hora de almoço. Decidimos ir até um restaurante muito famosos por Londres, onde diziam que a comida era divinal.
Assim que entramos no restaurante não pude deixar de reparar logo na decoração ao estilo londrino que este apresentava, uma decoração que chamava bastante à atenção por um lado, mas por outro lado era bastante discreta.
Logo após entrarmos um empregado veio ter connosco, nos conduzindo até uma mesa para almoçar, fizemos os nossos pedidos, comemos e fizemos o pagamento.

Saímos do restaurante sem rumo pois não tínhamos um plano definido.

Já sei o que vamos fazer! - disse puxando a mão do Rui e este apenas assentiu, deixando-se levar por mim. - vamos andar de Routemaster! (N.A: Os típicos autocarros vermelhos da capitar inglesa)

Acho uma boa ideia para conhecermos um pouco mais da cidade, sendo que assim conseguimos dar um bom passeio. - disse o Rui concordando.

E assim foi, entramos para um Routemaster e demos uma volta pela cidade de Londres passando pelo palácio de Buckingham, pelo Big Ban, pela ponte que atravessava o Rio Tamisa, entre outros lugares turisticos, acabando depois por regressamos ao nosso ponto de partida.

Já não era muito cedo e decidimos ir para o hotel, pois o jogo era às 19h30 e já eram 18h.
Pedimos uma coisa rápida pelo serviço de quartos e jantamos.

Vamos? - perguntou o Rui após eu acabar de lavar os dentes.

Vamos! - assenti, dirigindo-me para a porta. - Espera! Falta o meu cachecol. - disse voltando para trás e pegando nele. - Agora já o tenho, já podemos ir!

Saímos do quarto e dirimos-nos à porta do hotel, vimos um táxi passar e fizemos sinal para que o mesmo parasse, entramos e demos indicação de que queríamos ir para o Emirates Stadium, o estádio do Arsenal, e assim foi, o taxista levou-nos lá.

Ao chegarmos lá faltava apenas meia hora para o jogo começar, pegamos nos bilhetes, nos dados pelo presidente do Arsenal, passando-os pela máquina de leitura de código de barras e entramos. Dirimos-nos para o nosso sítio na bancada e sentamos-nos lá à espera que o jogo começasse. Assistimos primeiro ao espetáculo, protagonizado por ambas as claques de ambos os clubes e de seguida deu-se o apito e o jogo começou.

Aproveitei para postar no Instagram a foto que tinha tirado antes de entrar no estádio.

Descrição: Arsenal 🔴⚪ c/@rui59pedro e @arsenal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: Arsenal 🔴⚪ c/@rui59pedro e @arsenal

Localização: Emirates Stadium

❤ @rui59pedro , @ruipires46 and other 678 pessoas

Comentários:

@xanasb: Também quero estar ai! Que inveja!

@rui59pedro: ❤

O jogo tinha chegado ao fim e o Arsenal tinha ganho 2-1 com excelentes golos de Alexis Sánchez ao minuto 39 e de Lacazette ao minuto 74 e da parte do Chelsea o golo tinha sido do Diego Costa ao minuto 41.

Tinha terminado o jogo e dirigimos-nos de volta ao hotel.

Durante a viagem entrei no Instagram para ver as novidades e o Rui tinha publicado uma foto nossa à poucos minutos.

Descrição: Num dos melhores estádios, a seguir ao do Porto, com a melhor que a vida me deu! Amo-te

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: Num dos melhores estádios, a seguir ao do Porto, com a melhor que a vida me deu! Amo-te. 💙

Localização: Emirates Stadium

❤ @bs.almeida , @ruipires46 and other 7 877 pessoas

Comentários:

@ruipires46: Que coisa mais paneleira. 😂

@afonsovsilva: Vais ao estádio do Arsenal e nem levas aqui um gajo! 😉

@rui59pedro: @ruipires46 mas é claro. Igual a ti meu puto! 😂

@bs.almeida: És o meu melhor! Amo-te. 💙

@rui59pedro: @afonsovsilva sabes bem como gosto de ver jogos contigo, se tivesse 3 bilhetes tinhas vindo comigo! ☺

@rui59pedro: @bs.almeida 💙💙

Nisto chegamos ao hotel, estávamos tão cansado que acabamos por "cair" em cima da cama e adormecer logo de seguida.

Olá, olá girls espero mesmo que gostem deste capítulo, escrevi-o com muito amor e carinho. Espero que continuem a ler a história e gostava imenso de saber a vossa opinião. Se poderem passem pelo meu perfil para lerem a minha nova história com o Rafa, chama-se "Roses 🌹 || Rafa Sousa".
Babes, babes muito, muito obrigado, como assim mais de 540 leituras 😲. Não acredito, sem vocês isto não era possível. Vemos-nos no próximo capítulo, adoro-vos muito! ❤❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora