Capítulo 2°

242 8 0
                                    

Hoje era dia de jogo no Dragão e lá ia eu, com a camisola 59 vestida, a camisola que sempre vestia quando ia ao Dragão. Era dia de jogo com o Estoril e eu só ansiava pelo jogo. Cheguei ao estádio e logo pude ver o meu amor incondicional (o jogador que apoiava mais que tudo) a fazer o aquecimento. Fixei-me a olhar para ele e parecia uma criança a sorrir.

Decidi desbloquear a tela do meu telemóvel e fui ao instagram e reparei que o Rui Pedro tinha feito uma publicação minutos antes de entrar em campo para efetuar o aquecimento.

Descrição: Equipa hoje vamos com tudo para ganhar mais um jogo! 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: Equipa hoje vamos com tudo para ganhar mais um jogo! 💙

❤ bs.almeida (eu) e mais 6323 pessoas.

Voltei a bloquear o telemóvel pois em breve o jogo ia começar.

O jogo começou e o Porto já ganhava com um golo de Alex Telles ao minuto 23. Chegou a segunda parte e ao minuto 47 surgiu mais um golo de Herrera, na sequência de um cruzamento de Felipe, e ao minuto 78 Rui Pedro entrou para substituir Soares e ao minuto 89 viria, o mesmo, a marcar um golo na sequência de um canto batido por Layún, o que me fez mandar grande salto do lugar onde me encontrava sentada na bancada, gritando "Rui és o melhor". Chegou o fim do jogo e fui para casa, a caminho de casa recebi uma mensagem, mas como ia a conduzir nem vi. Cheguei a casa e fui ver a mensagem.

Passado desconhecido: Hoje vi-te no dragão, estavas linda com o número 59 nas costas. (Emoji coração)

Li a mensagem e comecei a pensar quem poderia ser, poderia ser muitas pessoas, mas nenhuma fazia parte do meu passado. Comecei a pensar e a única pessoa que fazia sentido ser, era a pessoa mais improvável de o ser, Rui Pedro, pois já tinha passado anos e não poderia ser ele, nós já não falávamos desde os nossos 14 anos e nem sequer fazia sentido ele me mandar uma mensagem agora, visto que seguimos as nossas vidas e nunca mais falámos desde então.

Quem és tu? (Enviei mensagem a perguntar)

Passado desconhecido: Uma pessoa que fez parte do teu passado.

E continuava aquilo a não fazer sentido na minha cabeça. A única pessoa do meu passado com quem eu já não falava atualmente era Rui Pedro, mas ser ele a enviar-me mensagens, passado este tempo todo para mim ainda não fazia sentido algum na minha cabeça.

Rui? Rui Pedro, és tu? (Apenas respondi à mensagem)

Olá, olá girls, espero que tenham gostado deste capitulo, sei que não está assim nada de especial mas prometo que irei fazer bons capítulos. Comentem para saber a vossa opinião. ❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora