Capitulo 10°

139 3 0
                                    

Acordei toda dorida no sofá pois tinha lá passado a noite, levantei-me e fui até à cozinha beber um copo de àgua subi as escadas e fui até à casa de banho, tomar um bom banho, vestir-me e amarrei o cabelo no coque. Como de costume fui até ao meu Instagram e nada de novo pela página inicial, fui até à lupa e vi lá uma foto do Rui entrei no perfil e era uma foto dele com outra rapariga, uma foto bem comprometedora de ambos.

Descrição: @constancasouttomayor: És a pessoa mais importante da minha vida, não te quero perder nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: @constancasouttomayor: És a pessoa mais importante da minha vida, não te quero perder nunca. c/@rui59pedro

❤ @sophiafalmeida , @joanargsousa and other 189 pessoas

(N.A: Esta foto não é mesmo do Rui)

Mas que porcaria era aquela, o Rui diz-se estar muito bem comigo e depois decobri uma foto dele assim. Mas quem é que ele pensa que é para me andar a enganar assim, eu não sou tapadinha, não.
Decidi mandar-lhe mensagem.

Temos de falar pessoalmente! Vem até minha casa hoje.

Nem lhe disse mais nada de tão furiosa que estava.

Pov Rui

Tinha acabado de acordar e tinha recebido uma mensagem da Bá.

Bázinha: Temos de falar pessoalmente! Vêm até minha casa hoje.

Logo que li a mensagem presupos logo do que se tratasse.  Ela descobriu a foto que a Constança pôs nossa, aquela miúda era tão possessiva e manipuladora, dequilibribrada mental,  mesmo depois de já termos acabado à quase 1 ano, ela ainda me fazia a vida de num inferno. Só queria que eu não consegui-se ser feliz com mais ninguém, para além dela. Na verdade durante o ano e meio que namoramos ela nunca me fez realmente feliz, mas eu só estive com ela foi mais por favor comigo mesmo, porque ela comigo sentia-se feliz. Mas errei, não era feliz com ela não devia de ter deixado esta história arrastar-se por tanto tempo, tanto que ela agora tornou-se no que se tornou e quer destruir o meu relacionamento com a Bárbara.

Assim que tiver despachado estou aí na tua casa! (Respondi à mensagem)

Pov Bárbara

O Rui tinha me enviado mensagem

R. Pedro: Assim que tiver despachado estou aí na tua casa!

Deixei o telemóvel em cima da cama, desci as escadas e fui para a sala, fui me sentar no sofá, peguei no comando e comecei a fazer zapping, não estava a dar nada de jeito na televisão até que paro no canal do Porto e estava a decorrer um jogo dos sub-15 contra o Sporting. Fiquei por um tempo a ver o jogo até que ouço a campainha tocar, levantei-me rapidamente e dirigi-me a porta, abri a mesma e dei passem ao Rui sem nada dizer, fechei a porta e fomos para a sala sentamos-nos ambos no sofá.

Podes me explicar o que é isto Rui? Dizes que estás super bem comigo e que só me queres a mim na tua vida e depois acabei por descobrir esta porcaria de foto, onde vocês se encontram muito complices. - disse com uma expressão furiosa, quase a saltar-me a tampa.

Eu posso explicar, essa é a Constança. - disse fazendo uma pausa.

Que é a Constança isso já é eu percebi. - disse com um tom de voz elevado de tão irritada que estava.

Bem ela é minha ex namorada, namoramos à cerca de 1 ano atrás e ela anda a tentar fazer-me a vida num inferno, ela quer destruir a nossa relação. - disse de cabeça baixa. - a Constança é uma grande manipuladora e possessiva, ela não me quer permitir ser mais feliz com alguém que não ela. E quanto à foto mesmo, já é antiga, já é do tempo em que namoramos, nem sei porque ela pôs essa foto agora no insta, foi só mesmo para destruir a minha felicidade. Eu já não gosto dela, eu nunca fui feliz com ela, tu és a pessoa que me faz realmente feliz. - disse me encarando.

Tinha acabado de ouvir a explicação do Rui que me parecia bastante convincente, mas não sei se deveria de acreditar, o Rui nunca me deu motivos para desconfiar dele, mas ver aquela foto com a outra rapariga deixou-me desconfortável e insegura.

Já ouvi tudo o que tinhas a dizer, agora podes sair da minha casa? - disse-lhe quase aos gritos, enquanto que na minha cabeça passava um milhão de coisas.

Bárbara, dá-me uma oportunidade, eu não fiz nada, eu nunca te magoaria, aquela louca quer destruir a nossa relação. - disse com voz fraca.

Saí! - gritei sentada no sofá, apontando com o braço esticado para a porta.

E assim ele o fez, saiu e não disse mais nada.
Eu neste momento só queria estar sozinha, encostei-me no sofá e dobrei as minha pernas sobre o mesmo, coloquei a cara entre os joelhos e deixei que as lágrimas me percorressem o rosto, por entre os milhares de pensamentos que ia tendo.

Olá, olá girls, este acontecimento deixou a Barbara mesmo abalada, uma coisa que surgiu quando ela mesmo esperava, será que ela vai dar uma segunda oportunidade ao Rui? Comentem com a vossa opinião. Até ao próximo capítulo!
Muito obrigado por me terem ajuda a atingir as mais de 300 leituras, babes. Adoro-vos! ❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora