Capitulo 12° + Nova Fanfic

127 4 0
                                    

Ainda pensei se deveria ir até a casa da Bárbara, mas se calhar não era a melhor altura, se ela já estava chateada comigo agora ainda deve estar pior agora, depois da cena que viu com a Constança. Ai como eu a odeio-o, consegue sempre fazer a minha vida num inferno.
Decidi ir para casa e acalmar-me, pois eu estava a sentir-me mal por toda a cena que a Constança fez e que a Bárbara viu.
Cheguei a casa, entrei e sentei-me no sofá da sala. Peguei no telemóvel e procurei pelo contacto da Bárbara, pôs a chamar e nesse momento senti o coração bater com mais força.

Estou Rui, o que queres? (Ouvi ela a dizer com voz de choro).

Quero falar contigo.

Não tenho nada para falar contigo.

Mas eu tenho e vou até tua casa, quer queiras, quer não queiras, preciso de esclarecer aquela cena que tu viste hoje com a Constança.

Humhum. (Ouvi ela responder e desliguei a chamada).

Fui até ao carro e dirigi-me a casa da Bárbara. Ao chegar lá toquei à campainha e logo ela abriu-me o portão de sua casa e entrei. A porta de casa dela estava entreaberta, empurrei-a e entrei, e logo vi-a com os olhos meios inchados e cara de choro, sentada no sofá.
Neste momento só me deu vontade de ir até ela e dar-lhe um daqueles abraços que ela tanto gosta, mas apenas me controlei para ela não se passar mais comigo. Fui até perto dela e sentei-me do lado dela no sofá.

Precisamos de falar. - e logo ela encarou-me após dizer isto. - tenho de te explicar o que se passou hoje, devo-te uma explicação. - continuei.

Fala. - ela disse com voz fraca e meio de choro.

Depois de termos descuido sobre a foto que a Constança pôs no Instagram, eu decidi ir falar com ela pessoalmente para pôr um ponto final em tudo. Ela tentou me agarrar na mão, mas eu retirei logo a mão e não lhe dei confianças nenhumas. - disse me justificando.

Não sei se é assim a parte do fim. - disse a Bá com as lágrimas nos olhos.

Acredita em mim, por favor. Ela disse que não ia descançar enquanto não destruísse a nossa relação e nós não podemos deixar isso acontecer. Mas parece que até agora ela está a conseguir o que quer. - disse limpando uma lágrima que corria pelo rosto da Bárbara.

Eu juro por tudo que te amo, e que acredito em ti, mas está situação toda deixou-me perturbada. - ela disse agarrando a minha mão. - eu não quero que o nós deixe de existir, por conta de uma dequilibribrada mental, que ela já o mostrou ser. - disse por fim.

Eu não vou permitir que ela se meta entre nós. Podes ter a certeza. - disse entrelaçando as nossas mãos.

Pov Bárbara

"Eu não vou permitir que ela se meta entre nós. Podes ter a certeza", ouvir estas palavras deram-me segurança em relação à nossa relação. Limpei as lágrimas e cheguei-me para perto do Pedro.

Amo-te tanto! - disse encostando a minha cabeça no peito dele. - desculpa por tudo!

Não tens de pedir desculpa de nada, percebo perfeitamente a tua reação, mas vamos ser mais fortes que a Constança, não vai ser ela que vai destruir a nossa relação. - ele disse passando as mãos pelo meu cabelo.

"Vamos ser mais fortes que a Constança, não vai ser ela que vai destruir a nossa relação" eram as palavras que ecoavam na minha cabeça, me deixando com um sorriso no rosto. Aconcheguei-me ainda mais no peito do Rui e deixei-me lá ficar.


Olá, olá girls, espero que gostem deste capítulo, que acharam da reconciliação do Rui e da Bárbara? Gostava emenso que vocês comentassem.
Babes, babes é verdade hoje comecei a escrever uma nova história com o Rafael Soares, também jogador do Porto, se poderem passem pelo meu perfil para lerem, chama-se "Roses 🌹 || Rafael Sousa".
E obrigado do fundo do coração por me terem ajudado a ultrapassar as mais de 400 leituras. Adoro-vos muito e vemos-nos no próximo capítulo, até lá! ❤❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora