Acordei de manhã com dificuldade em abrir os olhos, ainda me estava a sentir cansada, mas olhei para o lado e o Pedro estava a encarar-me de uma forma querida.
Bom dia amor! - disse-me passando a mão pelo cabelo.
Bom dia. - disse lhe dando um beijo.
A sério, ele estava a encarar-me de uma forma tão querida que quis guardar o momento peguei no telemóvel.
Esta é para me lembrar como tu olhas para mim quando acordo de manhã. - disse-lhe enquanto tirava a foto e ele riu-se junto comigo após ver a foto, não nos rimos de a foto estar má, mas sim rimos-nos da cara de apaixonado dele que era mesmo super querida.
Decidimos nos levantar e ir dar uma volta, fui fazer o pequeno almoço enquanto o Rui foi tomar banho.
Ruiiiii. - disse o chamando, batendo na porta do meu quarto. Ele estava em frente ao espelho de roupão a fazer sessão fotográfica. - realmente consegues ser pior que as gajas. - disse me aproximando dele, à qual ele respondeu com uma gargalhada que me contagiou.
Aproveitei que o pequeno almoço já estava feito e enquanto o Rui se vestia fui tomar um banho bem rápido.
Vamos? - disse eu já vestida.
Estou com grande fome! - respondeu-me ele gargalhando.
Fomos comer e depois fomos dar uma volta.
Entramos no carro e o Rui decidiu tirar uma foto para postar no seu instastories.
Em seguida fomos até um jardim no Porto, mais concretamente o Jardim do Palácio de Cristal e estivemos por lá a passar a nossa manhã.
(N.A: Foto alusiva ao jardim )
Fomos almoçar e à tarde o Rui ia sair com o Afonso, aproveitei para sair com a Xana, estava com umas saudades enormes daquela miúda.
Após o almoço fomos até minha casa, fui buscar o meu carro e logo fui ter com a Xana a um Café no Porto.
Olá miúda! Que saudades. - disse atirando-me para cima dela.
Nem sabes quantas! - disse me dando um abraço com bastante força, bem apertado mesmo, como eu gosto de abraços apertados. - Como vão as coisas com o Rui? - apressou-se logo a perguntar.
Vão muito bem, posso dizer que vão melhor do que alguma vez imaginei. - disse sorrindo.
Então como começaram a namorar? - perguntou ela curiosa.
Comecei lá bem pelo início, a mensagem que ele me tinha enviado e expliquei-lhe tudo.
Quem diria! - disse ela com ar surpreso.
Após toda esta nossa conversa aproveitamos para ir dar uma volta pelas lojas da baixa do Porto e fazermos uma compras. Já estava tarde, já eram umas 18h30.
Temos de combinar um jantar, eu, tu e o Rui. - disse-me a Xana.
Iremos combinar. - respondi-lhe despedindo-me dela.
Dirigi-me ao carro e coloquei os sacos das compras no banco de trás, entrei para o lado do condutor, rodei a chave sem ligar mesmo o carro e coloquei música no rádio e decidi mandar mensagem ao Rui.
Como correu a tua tarde?
R. Pedro: Correu bem, com o Afonso é tudo no tchill e a tua?
Bem já estava com imendas saudades da Xana. Ela quer marcar um jantar connosco.
R. Pedro: Por mim tudo bem desde que não seja num dia de jogo.
Vou falar com ela.
Desliguei o telemóvel, coloquei o cinto e dirigi-me até casa. Ao chegar a casa peguei nos sacos das compras, tirei a chave da mala para abrir a porta e ao entrar em casa levei os sacos para o quarto, voltei a descer e fui para o sofá.
Peguei no telemóvel e fui até ao Instagram e o Afonso tinha publicado uma foto com o Rui, referente às tarde de hoje.Descrição: Tarde no tchill. Amo-te meu irmão! 💙 c/ @rui59pedro
❤ @rui59pedro , @bs.almeida and other 1 754 pessoas
Comentários:
@rui59pedro: És dos melhores. Amo-te bro! 💙
@bs.almeida: Meus putos! ❤❤
@afonsovsilva: @bs.almeida olha ela! 👀 ❤
Após isto fui jantar e como estava super cansada fui ver um pouco de televisão e acabei mesmo por adormecer no sofá.
Olá, olá girls. Mais uma shit de capítulo mas mesmo assim espero que gostem. É muito importante para mim que vocês dessem a vossa opinião sobre o que estão a achar da história e pfv não desistam de ler. Adoro-vos babes, até ao próximo capítulo! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improbable Coincidences ll Rui Pedro
FanfictionApós 5 anos, devido a uma separação inesperada, por acontecimentos da vida, Bárbara mais conhecida por Bá, como os seu amigos a tratam, recebe uma mensagem de um desconhecido, mas mal ela sabe que aquela mensagem irá mudar a sua vida, será para melh...