Capitulo 6°

214 4 0
                                    

O Rui saiu dos balneareos e fomos para o carro dele. (N.A: Eu sei que quando há jogos, os jogadores nunca se vão embora de carro)

Onde vamos? - perguntei olhando para ele.

Vamos dar uma volta por aí mesmo. - ele respondeu-me e eu assenti que sim com a cabeça. Em menos de nada tínhamos chegado à Ribeirinha do Porto.

Vamos? - ele disse abrindo-me a porta do carro e esticando a mão.

Vamos. - respondi esticando a mão.

Estava bem de noite, eram 23h, e aquela zona estava cheia, principalmente de turistas. Caminhamos e fomos em direção à ponte, enquanto íamos falando de cenas bem banais.
Paramos no meio da ponte, ou melhor parei no meio da ponte e logo o Rui parou também, estava a sentir que lhe devia de contar que gostei dele.

Pedro? - disse em modo de hesitação.

Sim Bá? Passasse alguma coisa? - respondeu-me olhando-me sério.

É que... eu, eu. - dizia nervosa. - eu tenho um coisa para te contar.

Ele apenas me olhou de forma mais séria e esperou que eu falasse.

Bem é que, é assim... eu, eu, gostei de ti quando andávamos no 7° ano. - disse fazendo uma pausa, após dizer isto. - e, e... desde que começamos a falar novamente, principalmente quando te vi hoje à minha frente passado todo este tempo, vieram-me essas memórias todas à cabeça, e os sentimentos começaram a fluir novamente e comecei a perceber que... - neste momento encarei o chão, pois não o queria olhar olhos nos olhos. - que eu ainda gosto de ti, pode parecer estúpido, mas eu ainda gosto de ti passado este tem... - ele nem me deu sequer tempo de terminar a frase, colocou rápidamente a mão na minha boca de forma a que não termina-se.

Shiuuu! - pude ouvir ele dizer, o que me deixou muito confusa. - não sejas parva ao dizer isso. - ele disse isto, e eu logo supôs que ele se referia ao que tinha dito por último. - bem, eu não sei se sabes... - disse fazendo uma pausa.

Não sei o quê? - disse, encarando-o, um pouco assustada e com o coração a mil.

Mas... eu também gostei de ti nessa altura e com o nosso afastamento comecei a perceber o quanto me fazias falta, comecei a perceber que gostava mesmo de ti, daí te ter mandado mensagem. - ele disse me olhando com um leve sorriso no rosto.

Eu apenas fiquei pasmada a olhar para ele depois do que ele tinha dito. Eu nem queria acreditar no que ele tinha acabado de dizer, a sério só podia estar a viver um sonho, da qual não queria acordar. Nisto ouço uma voz pouco percetível.

Bá? Bárbara? - ele diz enquanto me dá leves chapadas no braço, me "acordando" dos meus pensamentos. - diz alguma coisa!

Eu, eu... eu não estava à espera, foi tudo assim de repen...- e nisto sou interrompida, sinto a mão dele se entrelaçar na minha. - repente. - disse acabando a frase olhando para as nossas mãos agora dadas.

Olha eu só quero que saibas que o que eu sinto por ti é mesmo genuíno. - ele disse com um enorme sorriso na cara me fazendo sorrir de igual forma.

Continuamos a andar na ponte e bem lá no meio do percurso da ponte, paramos de frente para o Rio Douro.

Só quero que saibas que o que eu sinto também é genúnino e verdadeiro. - disse olhando para ele e neste momento só senti os nossos lábios a colarem e deixei-me levar pelo momento.

Acabamos por no fim de passar a ponte nos sentarmos nuns bancos que lá haviam, ele sentou-se primeiro e fez total questão de eu me sentar no colo dele e eu acabei por ceder ao pedido. Estava a encara-lo de uma forma querida com um grande sorriso na cara, quando...

Vamos tirar uma foto, tal e qual como estamos agora? - ele perguntou já pegando no telemóvel, e eu fiz que não com a cabeça, mas ele insistiu para que tiramos e eu acabei por concordar e ele acabou por tirar uma foto.

Dirigimos-nos novamente para o carro e ele fez questão de me levar a casa, afinal ele ainda sabia onde era a minha casa, feliz ou infelizmente já só lá vivo eu, visto que os meus pais imigraram para a Inglaterra.

Boa noite, Bá! - ele disse se despedindo de mim após chegar-mos a casa.

Boa noite, Pedro! - disse-lhe e ele deu um beijo no meu rosto e eu sorri.

Sai do carro, tirei as chaves de casa da mala e entrei. Assim que entrei, atirei-me logo para o sofá da sala, ficando lá por uns minutos, fechei os olhos e logo o momento do beijo veio-me à memória, deixando-me com um enorme sorriso. Levantei-me do sofá e fui até à cozinha, peguei num copo de àgua e bebi.

Fui para o quarto e assim que cheguei ao quarto. Peguei no telemóvel e fui ver as novidades no Instagram e logo reparei que tinha sido indentificada numa foto pelo Rui.

 Peguei no telemóvel e fui ver as novidades no Instagram e logo reparei que tinha sido indentificada numa foto pelo Rui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição: Sinto-me sortudo, por te ter novamente na minha vida. 💙 c/ @bs.almeida

Localização: Porto

❤ @bs.almeida, @ruipires46 and other 11 346 pessoas.

Comentários:

@ruipires46: Olha só quem eles são! 👀

@inesseixass: Quem diria! 😉

@rui59pedro: @ruipires46 @inesseixass realmente vocês sabem muito. 😂

@afonsovsilva: E as novidades já não se contam? 😅

@bs.almeida: Sinto que neste momento te devia de matar por teres postado esta foto, mas gosto demasiado de ti para o fazer. 😂 💙

Olá, olá girls do meu coração, espero sinceramente que gostem deste capítulo, acharam que o Rui também gostava dela ou só descobriram agora? Quero ver comentários. E o que acharam do capítulo em geral? Adorei escrever este capítulo! ❤
Babes, ainda ontem tinha alcançado as 50 leituras e de ontem para hoje já cheguei às 145 leituras, muito obrigado mesmo! ❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora