Pov Rui
Estávamos já no último dia desta semana, o último dia em Londres, o tempo tinha passado rápido, mais rápido que eu abrir e fechar os olhos.
Acordei de manhã e a muito custo abri os olhos, onde já era visível pelos espaços dos estores, mal fechados, a claridade do dia, virei-me e vi que a Bá estava calmamente a dormir.
Decidi me levantar sem fazer barulho, ou evitando de fazer muito barulho e fui até às casa de banho tomar banho, vesti umas calças pretas juntas na perna do joelho para baixo e do joelho para cima ligeiramente largas, vesti uma camisola polo, de manga curta, vermelho carregado, mas não extravagante e calçei os meus vans cor de vinho, coloquei o meu relógio e sai da casa de banho, mas antes passei a escova pelo cabelo, para ajeitar este mesmo.Ao colocar o primeiro pé no quarto, reparei que a Bá ainda se encontrava a dormir profundamente, o que me fez admirar, porque não tomei banho propriamente em silêncio, mas parecia que a casa de banho tinha umas boas paredes isoladoras de som.
Com muito cuidado pequei no telefone fixo que se encontrava na mesa de cabeceira do seu lado e liguei para o serviço de quartos para me trazerem o pequeno almoço ao quarto, pois queria fazer-lhe uma surpresa. Em tom muito baixo efetuei o meu pedido e a menos de nada um toque suave foi ouvido na porta, levantei-me rápidamente do sofá e dirigi-me à mesma, pegando no meu pedido.
Tinha pedido um pequeno almoço especial, pois este era o nosso último dia em Londres e tinha de ser prefeito.Mas o dia ainda mal tinha começado. Coloquei o tabuleiro em cima do lado oposto ao da Bá e dirigi-me até ela para a acordar.
Bom dia, amorzinho! - disse dando-lhe um beijo na ponta do nariz, na tentativa de a acordar e logo senti os seus braços envolverem-me o pescoço.
Bom dia, Ruizinho! - disse dando-me de seguida um beijo nos lábios.
Tenho uma surpresa para ti, vira-te. - disse-lhe apontando para o outro lado da cama, visto que ela se encontrava de costas para este.
Amor mas que bela surpresa! - disse pegando no tabuleiro e colocado-o em cima das suas pernas, com o seu melhor sorriso.
Amo-te tanto! - disse-lhe após ela colocar o tabuleiro cima das pernas.
Fui até ao outro lado da cama e sentei-me do lado dela, e tomamos o pequeno-almoço sem muita demora.
Após o pequeno almoço a Bá, foi tomar um banho e depois vestiu um vestido preto justo, que assentava muito bem sobre as curvas do seu corpo.
Está linda! - exclamei admirado, após a mesma se sentar na cama para calçar os seus sapatos de salto alto, mas não muito alto, pretos.
Saímos do hotel e fomos até ao London Eye, onde já tínhamos estado no primeiro dia, aquilo tinha um ambiente prefeito, era calmo, mas ao menos tempo não, os turistas davam calma e euforia ao espaço, em volta da roda gigante, o que deixava um bom ambiente por lá.
Demos por lá uma volta até que decidimos parar e sentarmos-nos num banco, era agora, comecei a sentir as mãos e a testa a suar e os nervos a apoderarem-se de mim, consumiam-me mais e mais a cada segundo que passava. Tentei captar a atenção da Bá, para mim, pois ela estava deslumbrada com todo o ambiente à sua volta, não tirando os olhos do mesmo. Decidi juntar as nossas mãos na tentativa de atrair a sua atenção e após unir as nossas mãos, pude ver que a Bárbara dera um ligeiro salto no banco, provavelmente por não estar à espera que eu juntasse as nossas mãos, fazendo assim com que ela olhasse para mim.
Olhei para a Bá, e pela última vez pensei "é agora", levantei-me rápidamente do banco sem nada dizer, e coloquei-me na sua frente, sem que desse tempo de ela se levantar também.
Baixei-me ficando da altura dela enquanto ela me encarava nos olhos, a pouco e pouco fui descendo o joelho esquerdo até ao chão deixando a perna direita fletida, peguei na sua mão e olhei-lhe nos olhos.Bárbara, aceitas a casar comigo? - após dizer isto, senti-me aliviado, o nervosismo já não me consumia mais.
Pov Bárbara
Vi o Rui, à minha frente colocar um joelho não no chão e senti ele a agarrar na minha mão.
Bárbara, aceitas casar comigo? - após ouvir esta sua frase fiquei estupfácta, e logo me ocorreram pela cabeça, momentos de quando éramos umas crianças inocentes.
Bárbara, pretendo fazer-te a mulher mais feliz deste mundo! - acrescentou ao pedido que acabara de fazer, fazendo assim, acordar-me dos meus pensamentos.
Sem pensar mais, no que quer que fosse, juntei-me a ele dando-lhe um beijo, onde se sentiu muita paixão, mas também muito desejo, desejo um pelo outro.
Sim, aceito! - disse após descolar os nossos labios, tinha acabado de ficar noiva do homem da minha vida, do homem que me fazia realmente feliz.
Após, eu aceitar, pude ver uma enorme emoção, nos olhos meigos de Rui e um enorme sorriso no rosto, que não o escondida por nada.
O Rui só fazia apalpar os bolsos após eu ter aceite, mas que procurava ele nos seus bolsos tão desesperado? Após esta pergunta surguir na minha cabeça o Rui parou, retirando uma pequena caixa do bolso, em veludo vermelho.
Aceitas casar comigo Bárbara? - perguntou novamente, desta vez com a caixa aberta na sua mão.
Aceito sim! - disse com o coração quase a explodir de tanta felicidade.
Ele retirou o anel que se encontrava dentro da caixa e colocou-o no meu dedo, era um anel tão lindo, simples, como eu gosto mas lindo de morrer.
(N.A: Desculpem, de nesta foto não ser visível nenhum anel, mas não tenho outra foto das mãos deles).
Olá, olá girls, que acharam deste capítulo cheio de emotions? O que acharam do pedido? Comentem para saber a vossa opinião, é mega importante para mim.
Como assim babes 580 leituras? Vocês devem me quer matar do coração com tanta emoção, aí como eu vos adoro! 😊
Passem pelo meu perfil para lerem a minha outra história com o Rafa, chamada, "Roses 🌹 || Rafa Soares".
Vêmos-nos no próximo capítulo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improbable Coincidences ll Rui Pedro
FanfictionApós 5 anos, devido a uma separação inesperada, por acontecimentos da vida, Bárbara mais conhecida por Bá, como os seu amigos a tratam, recebe uma mensagem de um desconhecido, mas mal ela sabe que aquela mensagem irá mudar a sua vida, será para melh...