Capitulo 13°

109 3 0
                                    

Acordei no sofá, com os braços do Rui a envolver o meu corpo.

Bom dia amor! - ouço ele dizer, após retirar as mãos de volta do meu corpo e mexer no meu cabelo.

Bom dia! - disse levantando-me enquanto sorria.

Tens planos para hoje? - perguntou-me ele.

Por agora ainda não. - respondi-lhe.

Ainda não tinha comentado, mas o Rui no último treino, sofreu uma mini lesão que o impossibilitou de poder treinar ou jogar durante 2 semanas.

Eu tenho! - ele disse-me sorrindo.

Tens? O quê? - perguntei meia surpreenda.

Então por conta da minha lesão vou ficar duas semanas sem puder treinar ou jogar e... - disse deixando suspense. - e eu falei com o presidente e pedi-lhe dispensa total do clube por estas duas semanas.

Ah! Nem me contaste nada. - disse-lhe batendo de leve no braço. - Mas quais são os teus planos? - perguntei ainda curiosa.

Eu decidi que agora era uma boa altura para fazermos uma viagem juntos, visto que aconteceu o que aconteceu com a Constança. - disse me passando a mão no braço.

Tu o quê? Eu não acredito! - disse meia incrédula.

Não gostaste da ideia? - perguntou meio reticente.

Se eu não gostei? Eu adorei, foi a melhor ideia que podias ter tido! Oh meus deus, amo-te tanto! - disse me atirando para cima dele e enchendo-o de beijos.

Agora temos de decidir onde vamos. - disse, após eu sair de cima dele.

Já sei! Vamos a Barcelona! - disse pensativa.

Melhor, tive uma ideia melhor. - disse com um sorriso.

Conta, conta! - disse curiosa.

Vamos até Londres. Não sei se te lembras mas o Arsenal fez-me um convite para ir assistir a um jogo deles e eu acho que não podia ser melhor a altura que agora. - disse entusiasmado.

Nem me lembrava desse convite, mas acho uma ideia bastante boa. Vamos lá ver se compramos os bilhetes. - disse me levantando do sofá.

Levantei-me do sofá e fui até ao meu quarto buscar o meu computador, desci as escadas e fui até ao sofá, sentei-me ao lado do Rui e coloquei o computador sobre as minhas pernas.
Marcamos passagem de voo e logo marcamos hotel por 1 semana.

Amanhã de manhã partimos! - disse o Rui com o maior sorriso possível, fazendo-me dar-lhe um beijo.

Olá, olá girls, acham que veio em boa altura está viagem? Que estão a achar da história? Gostava muito que comentassem para saber a vossa opinião! Comecei ontem a escrever uma nova história com o Rafa Soares, se poderem passem pelo meu perfil e leiam, a história chama-se "Roses 🌹 || Rafa Soares".
Vêmos-nos no próximo capítulo! ❤❤

Improbable Coincidences ll Rui PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora