Após o fim do doce beijo com Caitlin, ambos ficaram sem ração, Caitlin passa sua mão sobre o rosto do Barry, e com um doce sorriso ela toma a iniciativa de comentar sobre o que tinha acontecido.
Caitlin- você é um cara legal, de verdade, mais meu noivo acabou de morrer e não acho que estou pronta pra isso.
Barry- claro, tudo bem, me desculpa, não sei o que foi aquilo.
Caitlin- ainda tá de pé amanhã?
Barry- cla-claro
Diz Barry todo desajeitado e envergonhado.
Caitlin da um beijo na bochecha do Barry e vai embora, ele abri um pequeno sorriso. O que eu estou sentindo agora? Não sei se tenho raiva de mim, ou vergonha.
No dia seguinte eles se encontraram na cafeteria, isso também seria uma boa desculpa para falar com Iris.
Barry foi pegar o café para os dois e Iris já mudando o assunto questiona Barry sobre o beijo.Iris- então, o novato já esta namorando?
Barry avermelhado responde:
Barry- ah... não, eu.... só...ah....
Iris- tudo bem, não tem que me dizer nada.
Barry- ah não, eu quero que saiba que eu não estou com ela tá, foi só um beijo, só isso. Mais vejo que você esta namorando o detetive.
Iris- Eddie? Não, somos só amigos.
Barry- mais vi vocês abraçados.
Iris- olha, ele não é mais meu namorado, terminamos
Barry- ah, eu sinto muito.
Iris- tudo bem, agora podemos sair, não podemos?
Barry- claro, hoje as 19:00?
Iris- com certeza, e aqui está seus cafés
Barry pega os cafés e senta na mesa em frente à Caitlin.Caitlin- posso te perguntar uma coisa?
Barry- claro
Caitlin- se gosta dela, por que me beijou?
Barry- quem disse que eu gosto dela?
Caitlin- seus olhos
Barry em silêncio toma o seu café e logo muda de assunto.
Barry- então, como era ele?
Caitlin- quem?
Barry- o Ronnie, como ele era?
Caitlin- éramos totalmente diferentes, ele era mais extrovertido e aventureiro, e eu sou mais reservada. E essa é a parte mais louca, éramos tão diferentes que isso fazia a gente se amar ainda mais... obrigada
Barry- pelo que?
Caitlin- por me fazer falar dele, isso me fez sentir melhor, me fez sentir mais perto dele.
Barry- de nada
E com um sorriso os dois ficam se encarando.
Caitlin- que horas é pra você estar lá?
Barry- lá onde?
Caitlin- no departamento?
Barry vê o relógio e levanta rapidamente da cadeira puxando Caitlin pelo braço.
Eles chegaram no laboratório do Barry e começaram a conversar. O tempo passou e os dois nem perceberam, as horas pareciam minutos quando estavam juntos, a hora passou tão rápido que quando Barry percebeu já era 18:30, ele tinha se distraído, não ia chegar a tempo para sair com a Iris, não podia expulsar a Caitlin, muito menos agora que ela estava sorrindo como nunca, tá bom vai, por ela vale a pena perder um encontro. Eles conversaram até tarde, o detetive Thowne foi avisar que o horário do Barry tinha acabado, e eles foram a casa dela.
Quando chegaram a luz que tinha em seus olhos e o brilho em seu sorriso se apagaram.
Havia fotos dela com o Ronnie pela casa toda, havia convites de casamento, e números de telefone em uma lista de preparos, ela começou a chorar e dizia repetidas vezes "porque se foi, porque me deixou", e cada palavra que saia da sua boca era lágrimas de sangue que escorriam.
Caitlin quis ficar a sozinha, então Barry foi embora. No caminho encontra Iris ainda esperando ele, ele estava umas 5 horas atrasado, e mesmo assim ela o esperou. Ele foi a seu encontro, ela estava brava por ter deixado ela esperando sozinha, ele pede desculpa e explica a situação, ela aceita e eles entram. Eles tem uma linda e romântica noite, e na hora que ele foi deixar ela em sua casa ela o beijou.
Barry chegou em seu apartamento e se deitou na cama, e o mundo dele parou naquele momento, será que gosto mesmo da íris? Por que a hora passa tão rápido quando estou com a Caitlin?
Não conseguia dormir, ficava pensando no beijo que demos naquele bar, e a música, aquela música nunca mais saíra da minha cabeça, ou da minha vida, eu pensava tanto naquele doce beijo, que podia sentir seu gosto, sentia seus lábios tocando o meu, aquele momento foi tão especial, como eu não vi isso antes.
Já eram 3:00AM, não conseguia dormir, e do nada a campainha toca, a essa hora?
Abro a porta e é ela, a pessoa em que eu não parava de pensar um minuto, que sentia me tocando, ela não falou nada, ficou me encarando fixamente, olhando nos meus olhos, o que faria ela aqui a essa hora?Caitlin- você sabia que tira meu sono, eu preciso dormi.
Não entendi o que ela quis dizer com isso, mais ela deslisou sua mão pelo meu rosto, e lentamente vai se aproximando, e mais um beijo, mais dessa vez, eu senti, senti de verdade, nunca senti isso antes, nem mesmo o beijo da doce mulher que trabalha na cafeteria.
Puxei ela pra dentro e fechei a porta, ainda nos beijando levei ela pro quarto, e essa foi a noite mais perfeita da minha vida.
Puxei ela pra cama, ela tira a minha blusa, e eu lentamente tiro a sua roupa e desabotoando seu sutiã a deito na cama. Sua respiração no meu ouvido era a melhor musica que eu poderia ouvir, seu cheiro, seu gosto, era tudo muito perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se fosse a primeira vez - Snowbarry
Hayran KurguÉ um romance entre um garoto que se muda pra cidade e uma garota que sofre pela morte de seu noivo. Os dois acabam se conhecendo e descobre que são feitos um para o outro, até que uma notícia abala seu relacionamento.