Sarah:
Acordo às 8:00,mas não levanto da cama, não havia mais ninguém no andar de cima do prédio,nenhum adolescente vamos dizer assim,as noviças andavam pra lá e pra cá e a Sra.Roberts já devia ter me chamado umas 10 vezes,mas permaneci na cama olhando o jornal com as últimas notícias..."Toque de recolher em toda a cidade!,um assassino em série está a solta matando os principais suspeitos de crimes, não sabemos ao certo sua identidade mas a polícia o chama de O Sorriso!"...
-Pelo menos alguém está fazendo alguma coisa!
- Ótimo!, você acordou,vamos logo coloque seu uniforme e desça para começar o seu trabalho!
- Só mais 5 minutos Sra.Roberts!
-Não!,Ande logo temos muito o que fazer!Pulo da cama e pego meu uniforme,que não é nada mais que uma saia preta quase nos joelhos uma blusa branca e um blazer preto com o símbolo do Orfanato e uma gravata vermelha!,usamos com tênis mais eu sou a única do local que tem sapatilhas e elas são bem confortáveis para ser sincera.
Mais tarde no andar de cima:
- Ande logo com essa vassoura!
-Estou fazendo o mais rápido que posso!- Não está não,mais rápido!,mais força nessa vassoura essa escada não vai ser limpa sozinha.
As Noviças eram um tanto cruéis com as meninas mais antigas,tínhamos que fazer as tarefas mais duras e que precisavam de mais força...porque não colocam os meninos para fazer essas merdas?...Tínhamos que limpar a escadaria,e ela não era uma escadaria pequena!,o prédio em si não era pequeno! ,tinha Quatro andares cada um com 23 quartos,os dois andares de cima eram os das meninas e os outros dois de baixo eram os dos meninos!,e eu ainda me pergunto se deveria ter uma separação por prédios entre meninas e meninos.
Todo mês recebo a notícia de uma menina grávida ou coisa do tipo!,mais nunca muda nada,por isso me preparei para viver aqui,já fui mais que assediada pelos garotos aqui,mesmo não sendo nada parecida com ninguém aqui,a maioria das garotas é um projeto de Barbie,loira,magra,perfeita!
Eu sou o tipo de Barbie das trevas!a mais branca de todas,quase um fantasma,mesmo tomando sol todos os dias..."Teve até um dia em que fiquei com o rosto todo vermelho por ficar tempo demais no sol!"...mais isso não era tudo!,...Eu era o projeto de Barbie das trevas lembra?...meu cabelo era o mais preto do prédio inteiro,e meus olhos eram quase em castanho se não ficassem de vez em quando verdes!,eu era simplesmente a esquisita no meio dos perfeitos.
Mais eu não ligava,eu ficava na minha e eles ficavam na deles!,mais hoje....Hoje!o dia está mais que diferente!,todos parecem estar com o mesmo objetivo de me irritar,em especial o Bill.-Olha lá,o Anjinho caído está limpando novamente!
-Eu já pedi para parar Bill,você sabe que eu...
-Que você não gosta de ser chamada de Anjinho,a lógico claro que eu sei Anjinho!
-Bill,eu tenho muita coisa pra fazer, então se me der licença.
Eu pego o balde e a vassoura e saio em direção ao próximo ponto da escadaria,mais sou empedida por Bill que agarra meu braço com força e me joga na parede.
- Aí...seu desgraça...
-Termine a frase e sua cara vai estar roxa Amanhã.
-Porque não me deixa em paz?
-Porque você é a peça rara nesse lixão,e peças raras ficam comigo no meu quarto!
-Seu nojento!
-Sou o nojento que vai te ter até hoje a noite..e se não tiver..bem, não vai ter mais um outro dia pra você Anjinho!Com esse último aviso ele sai com seus dois "colegas"e chuta o balde com a água suja que eu tinha acabado de juntar.
-Se aquele desgraçado pensa que vai pra cama comigo está muito enganado!
Bill era o cara que toda loirinha sonha em ter, fortão de olhos azuis e cabelo loiro,mas pra mim ele era o Diabo em pessoa,sempre me importunando,me fazendo ameaças..Eu odiava isso,do fundo do meu coração,se é que eu tinha um, não tinha ninguém pra saber se tinha ou não,todos naquele lugar me odiavam!
Mais isso estava sendo irrelevante naquele momento,eu teria que fugir daquele lugar se quisesse ficar viva!,eu não duvidava que Bill fosse cumprir suas palavras,por isso teria que achar um jeito de sair dali,coisa que ocorre logo após eu terminar as escadarias,no lado de fora quando estou limpando as folhas caídas por causa do inverno,estava bem na minha cara!
-A grade!,e só eu pular e ir embora pela floresta...
As Noviças estavam ocupadas do outro lado,vigiando as meninas para não atacarem os meninos no treino de basquete,era tudo nojento de certa forma.
-Vamos lá Angel,o que você tem a perder?
Largo a vassoura do lado de uma árvore,e começo minha escalada pela grade,coisa que parece bem mais difícil do que é, não demora muito e já estou pulando para o outro lado e descendo rumo a liberdade...mais isso se torna um pesadelo quando Bill me vê pulando a grade!
-Onde você pensa que vai em Anjinho?
-Para qualquer lugar menos nesse inferno seu Desgraçado do Caralho!
-É o que?, você está morta garota.
-Pra me matar tem que me pegar coisa que nunca irá ocorrer!
-É o que você pensa.
Com toda nossa conversa pulo da grade e saio correndo rumo a floresta mais não antes de mostrar o dedo do meio pro desgraçado..
-Corre Angel, só corre, você vai conseg...
Esbarro em um cara e caiu de cabeça no chão,mais levanto de presa para olhar pra pessoa com quem esbarrei!
-Me descu...Meu Deus!
Essas foram as últimas palavras antes de eu apagar nas mãos do Sorriso!,e ali eu sabia que estava bem mais encrencada do que estava antes!
Capítulos novos toda terça,quarta e sexta-feiras gente!....um beijo bem grande pra vocês e não esqueçam de deixar nos comentários oque estão achando...a sua estrelinha é importante também,não se esqueça dela...bjs estelares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial-Killer
RomancePara +16 anos Sarah Angel é uma garota peculiar no orfanato Sant Angels,dai seu sobrenome... já que foi deixada sem nada além de um colar com um pingente de assas de anjo,mais uma coisa que a fazia ser uma estranha no meio de todas aquelas meninas p...