Erros!

935 66 8
                                    

Cenas Hot!!

  Jeff:

  Eu apenas comecei a falar...a falar tudo!
     Contei tudo a ela..coisas que não havia contado nem a Salandriel!...Eu apenas falei!

      -O que está fazendo seu idiota??...As vozes estavam longe demais.. não as escutava direito!

Depois que terminei,lá estava ela..sentada como se estivesse conversando com um melhor amigo  sobre um viagem muito legal...o jeito mais do que sexy em que ela esta,deixaria qualquer um louco!...estava mesmo me deixando louco!

   -E você continua aqui como se estivesse escutando a história de um amigo muito querido...De uma forma muito sexy só com essa blusa...

   Quando percebi meu primeiro erro vi que não iria sair nada de bom daquele momento!

    -Acabo de escutar a história de um dos maiores assassinos da história dessa cidade...um assassino que some como fumaça e que nunca vai ser encontrado por ninguém...e você diz que eu tô sexy! 

        -O que mais eu diria?...ainda mais com essa blusa...

Então vejo que ela se incomodou pelo fato de eu falar isso...e pelo olhar que eu estava lhe dando...parecia que eu era um predador e ela uma presa!...

     -Então é melhor eu ir dormir não é?!...Boa noite Jeff...

   Um aperto no meu peito fez eu cometer meu segundo erro...eu não conseguia ouvir as vozes mais...nem ver Salandriel em lugar nenhum...

   Pego novamente em seu braço só que muito mais suave...a sensação de ter a possibilidade de machuca-la era horrível...

    -Fica!

A expressão de confusão no rosto dela era evidente!...

      -Porque?...

Então perco o controle no momento em que ela abre a boca...A beijo..a beijo como se minha vida dependesse disso...as unhas dela estão quase encravadas no meu peito...No fundo eu sabia que ela não queria aquilo...que ela nem queria estar ali...mas meu auto controle se perdia perto dela!

    Nesse momento a prenso na parede atrás de nós...pronto!,meu auto controle foi pro lixo!...prenso nossos corpos um no outro...as unhas dela me arranhavam sem parar...beijo se pescoço... só para escuta-la dizer...

    -Jeff!!

Mas não a escuto...apenas continuo!...continuo beijando seu pescoço e me empurro mais nela...

     -Ãhh...Jeff!!..Por favor para!

   Não consigo parar... não consigo  afastar meu corpo do dela... E se não parasse iria levar ela pra cama!...

    -Fala de novo!...fala de novo meu nome!...

    -Jeff...ãhh... PARA!

 O grito dela me faz acordar desse transe e da forças a ela pra me bater....

    -NÃO CHEGA MAIS PERTO DE MIM!!

       -Sarah!!

   Tento falar algo..me desculpar...mais ela se afasta e sai correndo para seu quarto trancando a porta com força!!

     -MERDA!...eu sou um idiota mesmo...

      -Eu concordo com isso!

   Salandriel estava no espelho do corredor!

     -CALA BOCA SEU DESGRAÇADO!

       -Ei,calminha aí cara... não sou eu que tá encrencado com o Anjinho!

   Dou um soco tão forte no espelho que o quebro em vários pedaços e acabo cortando minha mão!

      -AÍ...

     -Deve tomar mais cuidado!...

   Salandriel entá em todos os cacos no chão...as vozes estão voltando...a risada dele fica mais alta e mais alta...
  
     -Ah...Calem a boca!!

  Ficam mais altas e mais altas...me deixando louco novamente...as lágrimas caem novamente por causa da dor de cabeça...

      -CALEM A BOCA!!

Elas ficam mais altas...mais intensas...meus ouvidos doem....

    -Vamos lá Jeff!...mate a garota!

    -CALEM A BOCA!!

  Elas vão diminuindo... vão ficando suaves e longínquas...

     -Jeff?...Jeff tá me escutando??

Sarah está me sacudindo,segurando forte nos meus ombros...ela parece preocupada...

   -Sarah...??

Minha visão está um pouco turva por causa das lagrimas...nunca havia entrado tanto em pânico!

    -Porque?...

Minha expressão era de pânico,confusão e um pouco de desespero talvez...

    -Levanta dai!

  Ela me estende a mão..e eu a pego com força!...enchugo as lágrimas rapidamente...

     -Não me disse que escutava vozes!

     -Porque falaria?

     -Você estava bêbado...contaria qualidade coisa...

     -Eu tenho meu autocontrole ainda quando estou bêbado!

     -Não parecia!

    -Certo...meu autocontrole está abalado...eu não sei o porquê...

     -Hum, autocontrole abalado...

    -O que foi?

    -Acho que está ficando louco...

     -Eu sou louco!,mas tenho um autocontrole...

      -Tá... só não comece a gritar de novo ok?

      -Ok...eu não irei mais gritar!

Ela sai em direção ao quarto da limpeza,mais a impresso de ir a assustando comigo pegando em seu braço!...ela se afasta rapidamente de mim...

     -Eu limpo!

Ela não contesta nem faz perguntas apenas acena um sim com a cabeça e sai em direção ao seu quarto...me deixando sozinho novamente...com a vozes agora suaves...e assustandas?

   Naquela noite eu fui dormir com uma dúvida cruel...porque eu me sentia tão atraído por ela?...porque eu me sentia tão bem com ela?...porque Salandriel e as vozes teriam medo dela?...

     -Você queria que eu a matasse não é?

Eu não escuto uma resposta..eu não escuto nada!

   Salandriel não me respondia..nada!,apenas o silêncio que a muito tempo eu não tenho!

    

   

    

Serial-KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora