Demônio

951 90 11
                                    

Sarah:

Eu continuei a seguir as ridículas regras dele...mesmo que elas não existam mais eu não faria nada ao contrário delas!

Eu não conseguia olhar diretamente para ele...eu não conseguia ficar mais de alguns segundos perto dele!

-Limonada ou suco de laranja?

-Limonada!

Ele acabou de acordar...de uma noite horrível aparentemente!...Ele estava todo suado e sem camisa...Pesadelos presumo!

Sirvo o café da manhã a ele e sigo para o resto da limpeza na casa...

-Sarah?

-Sim?

Ele ficou um minuto em silêncio..como se estivesse pensando em o que dizer...

-Não,nada!

Ele estava tão pra baixo...eu quase sentia pena...e foi exatamente o que eu comecei a sentir!

Ele parecia mesmo arrependido...e eu queria tanto acreditar nisso...eu sei que ele não é uma pessoa má,mesmo sendo um assassino...ele foi tão legal comigo...enquanto todos que passaram pela minha vida fodendo com ela...talvez...talvez ele tenha apenas perdido mesmo o controle!

Nesse momento corto meu pensamento e me consentro no meu serviço...que era limpar os pratos do café... já que ele não servia mais a comida pela porta do meu quarto e sim,deixava em cima da mesa da cozinha...

A tarde ele sai com a desculpa de que precisava comprar mais comida...mas a geladeira e a despensa estavam cheios..com isso eu devia esperar um Jeff bêbado...mas não foi isso que eu encontrei!

O escuto entrar na casa...mas não dele a trancar de volta...saio do quarto e vou até a cozinha..que está um gelo...sacolas com doces e coisas gostosas para uma criança como eu!...ele está do lado de fora da casa...na grama verde!... pensativo...tomando uma cerveja...

"Não vá lá Sarah ele está bêbado!...Veja a garrafa na mão dele!.."

Paro imóvel na porta... decidindo se iria ou não falar com ele...eu decido que não!...Tarde de mais!

-SARAH!

Ele larga a garrafa na grama e vem até a porta correndo...

-Pode voltar pra cerveja..eu só vim ver se...

-Eu não vou voltar pra cerveja nenhuma!,eu preciso falar com você...

-E o que você precisa me dizer...hum..desculpas talvez... não obrigado!

-Eu não vou pedir desculpas...eu vim pedir seu perdão!

-Meu perdão?...porque você precisa do meu perdão?

-Porque eu irei me matar por dentro e por fora se você continuar agindo assim comigo!

-Não necessita tanto do meu perdão...boa noi...

Ele não me deixa ir...

-Sarah...porfavor...

Porque meu perdão seria tão importante pra ele?

-Se eu te perdoar... você se sentiria melhor pra me deixar ir?

-Se me perdoar...te deixo ir dormir,mesmo sabendo que você só vai ficar olhando as estrelas da pequena janela!

-Então eu te perdoou!

Com um sorriso que me pareceu muito autentico ele solta meu braço,mais ele solta forte demais,eu perco o equilíbrio caindo pra trás...a tempo de ele me segurar pela cintura...

Serial-KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora