Cap 14

1K 72 32
                                    

Jeff:
Ficamos lá,na cama a manhã inteira,abraçados,com as mãos entrelaçadas ou qualquer outra coisa,parecia que alguém havia passado cola Superbonder em nós

-Ei!,que tal algo pra comer?

-Está bem...bacon?

Um sorriso maroto sai de mim tão descontroladamente que por dentro eu me assusto por não conseguir esconder minhas expressões nem emoções dela...

-Bacon!

Permaneço na cama a observando ir fazer o café...apenas de lingerie preta...

-Vai ficar só observando ou vai me ajudar a fazer o café?

Ela para na porta do quarto esperando minha resposta.

-Acho que a primeira opção é mais interessante!

-E vai me deixar botar fogo na casa?

Aquela expressão de cachorrinho pedindo comida que apenas eu conseguia resistir.

-Eu confio em você!,creio que não estragaria algo como ovos com bacon.

-Então tá... divirta-se aí sozinho!

Sozinho?...

-Vai fazer pressão psicológica comigo?

Eu já estava na porta olhando para ela enquanto dizia isso...

-Não é pressão psicológica!,apenas não vai me ver fazer o café

Nossos rostos próximos,a capacidade dela não sentir nem um pouco de medo de mim me deixava desconcertado.

-Para mim isso seria mais que pressão psicológica...

-Por que seria?

-Ficar sem olhar pra você por um minuto seria um pesadelo!

-Pare de ser dramático!

-Dramático?

Seguro seu queixo e começo a  me aproximar mais,com a outra mão começo a retirar sua calcinha...

  Então ela me afastam

  -Que tal o café primeiro?

  Me afasto e a encaro com a expressão entediada

   -Ok,ok... café então!

  Ela me puxa pela mão até a cozinha e começa a fazer o café...mas

      "-Jeff...Jeff?"

Salandriel estava na minha cabeça novamente.

     -O que foi?

  Percebo que havia ficado sério é que Sarah havia notado isso,balaço a cabeça tentando decipar a voz inutilmente.

   -Nada!

   Ela não havia acreditado mais ficaria com aquilo!

    Depois de um café maravilhoso como sempre,ficamos juntos como antes,na sala,no quarto,na varanda...mas,aquela voz,aquela maldita voz!

   -Vamos,tem algo errado com você,você sabe que pode falar para mim!

   -Salandriel!

  -Pode ir se você quiser.

  -Eu não posso ir Sarah,não posso fazer isso de novo!

  -Se você precisa,se precisar matar pessoas para ficar bem...eu quero que você vá,nem que eu tenha que te levar!

   -Sarah...

   -Vai!

  -Fique aqui,irei voltar o mais rápido possível!

    -Tudo bem.

  Entro novamente no meu quarto para pegar uma arma,aquele mesmo esquema,aquela mesma faca e aquele mesmo moletom sujo,saindo me despeço de Sarah na sala e vou para o retorno das caçadas!

  Na cidade encontro rapidamente uma presa,um taxista,bêbado que estava tentando levar uma garota para um beco,já era quase noite mas ainda tinha claridade o suficiente para alguém ver,mais ninguém fazia nada.

   Eu iria fazer então!

  -Solta ela!

   Estava de capuz,apenas para que a garota não me reconhecesse,ainda.

   -Quem é você para mandar em mim,seu garotinho petulante?

   - Alguém que vai arrancar suas mãos hoje!

   Ele retira uma pistola do bolso da calça e aponta não para mim e sim para garota.

     -O que disse?

  Tinha que agora,antes dele atirar então rapidamente vou por trás dele e insiro a faca em suas costas gordas o fazendo soltar a arma e a garota que foge sem nem olhar para trás.

     -Seu desgraçado do caralho!

   Logo quando ele tenta pegar a arma novamente corto sua mão fora,mas ele pega a arma com a outra mão e me acerta um tiro no abdômen!

    Aquilo me deixa furioso ao ponto de corta-lo em quase todas as parte do corpo,enchendo minhas mãos e mangas de sangue.

   Aquele tiro havia feito um estrago grande,a pontada de dor estava crescendo me fazendo ter que voltar pra casa rápido,graças a escuridão da chegada da noite ninguém me percebeu,me ajudando a escapar.

   Chegando na floresta a quantidade de sangue que eu havia perdido era grande e a minha visão estava começando a ficar turva...Salandriel não me ajudaria novamente,se eu morre-se iria morrer de verdade agora,e possivelmente ele iria atrás de Sarah!

    Com a últimas forças consigo chegar em casa e abrir a porta me deparando com Sarah.

    -Sa...rah!

Então tudo fica preto.

  Desculpem a demora... infelizmente está acabando,tentarei postar mais rápido agora!😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Serial-KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora