Sarah:
Jeff parecia mesmo feliz... assoviando pela casa...mas não havia muito motivo para isso na realidade,eu apenas havia dado um beijo nele...mas eu gostava dele feliz assim!
Eu fiquei um dia de molho,mas foi o suficiente para ele se tornar o cara mais carinhoso do mundo!...
Mas depois que eu melhorei voltei a fazer as minhas atividades!...mesmo contra a vontade de Jeff, que me ajudava com todo o trabalho...
-Vai mesmo fazer meu serviço?
-Não é só seu serviço!
-Então porque a ideia de me sequestrar?
-A ideia foi...foi...do Salandriel!,ele achou que a casa precisava ser bem mais cuidada...
-Sua orelha treme quando você mente!
-Não estou mentindo!...
Chego mais perto dele...o suficiente para não ocorrer outro beijo!...
-Você quer me beijar agora?
-... Não...
-Está mentindo!...mais você pode se quiser!
O mesmo beijo doce e suave...ele me trás a lembrança de uma promessa que eu fiz a uma árvore de pêssegos!..."Nunca irei amar ninguém,nunquinha na minha vida!"...Eu a estava quebrando agora,eu estava gostando de alguém verdadeiramente... alguém que quer ter a minha companhia.. alguém doce e carinhoso mesmo sendo um assassino e um sequestrador!
Eu só podia estar ficando louca... totalmente pirada!,mas a ideia de ser louca ao lado dele...era mais que tentadora...
-Como você pode ser tão linda?
-E como você pode ser tão... tão...
-O que?...asqueroso e maligno...
-Não!...ser tão...tentador!
A mesma risada única..aquela que me dá arrepios!...
-A minha risada ainda te dá arrepios?
-Sua risada?...por que daria?
Ele chega mais perto para falar no meu ouvido...
-Você morde o lábio quando mente!...e você não faz ideia do quanto isso mexe comigo!...
Ele coloca o dedão nos meus lábios... respiração com respiração...mas ele sai desse transe antes de me dar outro beijo!...mas fica vermelho de vergonha por isso...
-É...eu vou fazer o almoço...é...pode ir descansar se quiser...
-Claro!...e...se quiser ajuda é só chamar tá...
-Tabom!...é...Sarah...
-Sim?
-Se quiser pode pegar uma camiseta minha!...suas roupas estão sujas não é?
-Sim!...e...obrigado...
Nesse meio tempo aproveito para tomar um outro banho,já que estava cheirando a produtos de limpeza,com poeira no cabelo...
Entro no quarto de Jeff pela primeira vez sem ele...Facas na parede...uma cômoda gigante de madeira,muito bem trabalhada por sinal...a cama um tanto gigante e Muito confortável...um espelho um pouco menor que eu..e o guarda roupa...
Abro a parte do meio...muito intuitivamente!...pego uma blusa preta que ficou um pouco acima dos meus joelhos.. então percebo que ele é bem maior e mais alto do que eu!...
-Como eu sou baixinha perto dele!
Saio do quarto e tomo meu banho...que me deixa tão relaxada que apenas deito e apago na minha cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial-Killer
RomancePara +16 anos Sarah Angel é uma garota peculiar no orfanato Sant Angels,dai seu sobrenome... já que foi deixada sem nada além de um colar com um pingente de assas de anjo,mais uma coisa que a fazia ser uma estranha no meio de todas aquelas meninas p...