Regras?

1.1K 65 6
                                    

Jeff:

  Acordo com um cheiro suave de baunilha e com um pouco de dor de cabeça...MAIS O QUÊ??...Sarah estava dormindo ao MEU LADO!,NA MINHA CAMA,NO MEU QUARTO!..eu não podia ter bebido tanto na noite passada...O que eu fiz!?

  Fico a esperando acordar na cozinha tomando um café um tanto forte,o que não demorou muito.

   -Sarah?

   -Sim!

  Ela estava séria,com a cabeça baixa!

  -Sarah?

  -Sim!

  Ela estava de costas para mim  agora lavando a lousa!...Eu precisava saber o que tinha acontecido.

   -O que aconteceu?

  -O que exatamente você quer saber?

  -Ontem a noite talvez? 

  -Você ficou bêbado!

 -Eu fiz o quê?

   -Você chegou bêbado ontem a noite!

   -E o que mais eu fiz?

   -Bem...

   -Sarah!

  -Você me fez perguntas e tive que respondê-las!... então em troca eu fiz perguntas a você.

     -E deixa eu adivinhar...Carreguei você até meu quarto e te fiz dormir lá?
 
   -Exato!

  -Porque diabos eu devo acreditar nisso?

   -Não acredite a escolha é apenas sua...mais se me castigar ou me matar por quebrar as regras fique com a lembrança e o peso no coração de que você me prometeu que não iria fazer isso!

   Aquilo estava parecendo um jogo...Um jogo cruel comigo mesmo!,mas eu poderia saber se tudo aquilo era ou não verdade!

    -Salandriel?

   -Partiu pro ataque em garoto!...Ela me lembra um pouco os meus irmãos de baixo...gostei dela!

     -Só me diz que ela tá mentindo!

    -Ela não está... Não devia ter bebido tanto!
  
    Me jogo na cama e afundo a cara no travesseiro!

     -O que foi que eu fiz??

    -Nada na realidade!

    -O quê?

    -Se você está pensando que fez algo além de dormir apague já esse pensamento!...Ela nunca permitiria você fazer nada além de conversar.

     -Você escutou nossa conversa?

       -Um pouco...A parte que você abriu o sutiã dela e falou sobre as marcas nas costas dela..

      -Marcas?...Perai Sutiã??

      -Sabe você e ela não são tão diferentes...ela é a garota mais estranha e sofrida que eu já conheci!..Seria uma boa vocês...sabe..juntos!

    -Não haverá juntos!

    -Fala o cara que tá com o rosto afundado no travesseiro onde ela tava, apenas para sentir o cheiro baunilhado do seu cabelo!

    -Para de ler minha mente!

    -Não estou lendo!..Ah qual é Jeff!,ficar na moita não faz sua praia!

    -Não estou na moita,estou sendo sensato!

    -Não está não,a última coisa que está sendo é sensato!

Serial-KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora