Cap 12

752 57 4
                                    

Sarah:

Jeff gostava de mim de verdade,eu vi que ele não estava mentindo,eu vi nos olhos dele que ele estava falando a verdade e que ele queria que eu gostasse dele também!

E eu gostava!,pela primeira vez nessa minha vida miserável eu tinha essa certeza...eu estava gostando de alguém verdadeiramente e essa pessoa gostava de mim também!

-Jeff!

Aquele sorriso!...as vezes penso na tortura que seria ficar sem vê-lo!

-Sim...

Ele se afasta de mim me fazendo sentir frio pela falta do seu corpo...

-Eu disse a verdade!,se não fosse por vo...

Aquele sorriso some e da lugar a uma expressão séria...

-Mesmo que fosse...te tratei como um animal!...eu sou um monstro Sarah!,procurado por todo o País!,um assassino em série que está possuído por um demônio...nunca poderia salvar alguém de algo se nem mesmo eu consigo me salvar!

-Jeff...

Minha voz era quase um suspiro...não era verdade!,ele me salvou me raptando,me salvou da morte certa naquele dia!

-Sarah...você sabe que é verdade

-Não é verdade,e Você sabe disso!...

Meu dedo foi em direção ao rosto ele...por um segundo parecia uma garota dando uma bronca em alguém...uma garota comum e normal..mais foi o suficiente para deixa-lo assustado por alguns segundos,as sobrancelhas arqueadas,a boca quase aberta pronta para discutir mas sem dizer uma palavra...mas logo a expressão séria voltou

-Desculpe... você está errada!

-Eu sei que não estou...

Aquela expressão de derrota dele...eu nunca tinha visto...e nem gostava dela

Ele sai da cozinha com a cabeça baixa...ele sabia,sabia no fundo do coração que eu estava certa...havia uma parte boa nele,mesmo que ele não a mostrasse muito.

Tomei café sozinha naquela tarde...na porta olhando as folhas caírem e os primeiros indícios do fim do outono,pensando no que seria da minha vida sem o Jeff...ela provavelmente nem existiria!

-Desculpe por deixá-la sozinha!

Ele estava com uma expressão cansad

-Você precisava de um tempo para pensar...

Ele joga a cabeça para trás e faz com que seus músculos fiquem a mostra pela camisa...

-Eu quero acreditar em você Sarah...quero acreditar que eu posso ser alguém melhor do que sou,melhor do que o monstro que pareço!

-Você começou a ser alguém melhor depois que me salvou!

-Você acredita mesmo nisso não é?

-Acredito!...se você não tivesse me sequetrado Bill teria me achado e...e..

Ele volta o rosto pra mim,aqueles olhos azuis,cheios de raiva...

-Quem é Bill?...o que ele faria com você Sarah?...

Eu percebo que ele está quase trêmulo...uma raiva que eu não sabia de onde vinha mas sabia do porque dela estar ali

-Ele era ou é um dos caras famosinhos do orfanato...ele tem a fama de ter todas as garotas de lá e de se vingar de algumas que não aceitam suas propostas,e eu seria uma dessas garotas...

Serial-KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora