Jeff:
Eu precisava me controlar...não iria quebrar a promessa que fiz a ela!
-Sarah!...eu tenho que ir...
-Porque está com medo de mim Jeff?
-Eu não estou com medo de você...eu não quero quebrar minha promessa!
-Você não vai quebrar...
-Vou sim!
-Vai não!
-Você está bêbada!,é lógico que eu estarei quebrando...a...prom....
Ela chega perto o suficiente de mim para eu conseguir sentir seu cheiro de baunilha...-Você tem certeza que não quer quebra-la?...com isso ela me faz perder o controle e agarra-la pela cintura...
-E a promessa?
-Estou tentando não quebra-la!
Falando isso a beijo tão profundamente que nem mesmo eu me reconhecia...a beijo e a carrego até a cama...eu sabia o que eu estava fazendo e não iria parar a menos que alguém me impedisse!
Minha consciência!...minha consciência despertou,o que eu estava prestes a fazer me transformaria em mais um monstro...do jeito que Salandriel quer!...Me afasto dela...devagar...suave...apenas para dizer:
-Desculpa por isso!
-Pelo qu...
Mas não dou tempo para ela terminar de falar e a apago com um leve aperto na nuca...em uma veia específica...e assim eu a levo para cama...e nesse momento percebo que teria que responder a muitas perguntas de manhã.
De manhã:
Sarah havia acordado,estava deitada com a cabeça no meu peito,mas nem se mexeu até eu lhe dar bom dia!...
-Bom dia Anjo!...Como está se sentindo?
Lhe dou um beijo na cabeça e as escuto falar baixinho,o efeito do álcool tinha passado concerteza...
-Por que eu estou na sua cama?...e por que estou com tanta dor de cabeça...Jeff?
Não era irritação,nem medo...era uma confusão estranha de reações que eu não conseguia entender
-Ficou bêbada ontem a noite e...e..você me fez questionar seriamente a existência da minha promessa para você!
-Por que faria isso?
Ela ainda não tinha sacado o seu estado e o quão difícil estava sendo para mim manter meu controle naquele momento.
-Já se olhou?
-Já...e ainda não entendo o porquê de eu o fazer questionar sua promessa!
-Você não consegue perceber não é...o quão me afeta!
O rosto dela era uma mistura de confusão e curiosidade.
-Eu afetar você?...A por favor...
O tom de ironia na voz dela parecia um soco no meu estomago...
-Sarah...como não consegue perceber?...você é tão Perfeita que dói!
-Não deveria ser "Tão feia que dói"?
-Eu seria um idiota se dissesse isso!
-Não pode estar gostando de mim!...isso é meio Impossível
-Eu estar vivo é algo impossível..agora,gostar de você... só um cego não gostaria!
Aquela maldita mordida no canto do lábio...me fazendo ficar fora de órbita por alguns segundos
-Você gosta mesmo de mim Jeff?
Eu consigo ter meu autocontrole estável o suficiente para chegar perto dela é dizer:
-Mais do que eu pensei que eu poderia!
-Está blefando!
-Não mesmo!
-Então por que esse sorriso bobo no rosto?
-A sua imagem,ela me faz ficar assim
Eu sinto esse sorriso bobo aumentar
por causa do rosto rosado dela corando.-É...que tal irmos fazer o café?
-É uma boa ideia!
Ela se enrosca na coberta e fica mais vermelha ao perceber que eu estava olhando!...
-O que foi?
-Nada... só...ah nada!
Me encosto na cabeceira da cama e a vejo ir em direção ao quarto para trocar de roupa...mas paro ao escutar Salandriel!
-Idiota não seria justo para você...seria melhor...Lerdo!
Reviro os olhos com o som da voz dele na minha cabeça...
-Você sabe que é verdade!...não de as costas para mim garoto!
Mas não escuto mais nada ao fechar a porta e ir para a cozinha...para preparar o café da manhã às 14:00 da tarde junto a Sarah!
Era meio estranho Salandriel ficar quieto na presença dela e de me empurrar tanto para alguém,ele mesmo nunca gostou que eu ficasse com alguém...ele nunca gostou de ninguém na realidade,nem mesmo de mim!...era como se ele tivesse medo dela...ah,devo estar ficando mais louco!
-De laranja ou limão?
Até aquela pergunta retórica me fazia sorrir...
-Escolhe!
Aquele sorriso que eu queria ter pelo resto da minha vida...
-Limão...
Ela me oferece um copo e eu o aceito,o cheiro de panquecas estava divino e a imagem dela com aquele vestido azul turquesa...minha manhã estava melhorando a cada minuto.
-Sarah!
-Sim
-Nunca pensei que você seria o melhor erro da minha vida!
-O seu melhor erro?...por que diz isso?
-Eu te sequestrei Sarah!,não te trouxe aqui porque você quis e sim por interesses próprios e idiotas
-Se você não tivesse me sequestrado não estaria viva agora!...iriam me usar e depois descartar meu corpo em uma vala da floresta..."As mãos quentes no meu rosto"...se você não tivesse me sequestrado nunca poderia te conhecer e descobrir que poderia amar alguém!
Esse "alguém! na frase era Eu!...mesmo eu não querendo acreditar era eu.
-Como pode amar o cara que te mantem em cativeiro?
-Você não me mantem em cativeiro!...ela chega mais perto e mais perto... muito menos ainda quando a pessoa escolhe ficar com a outra!
Pronto!,meu controle foi pro lixo e eu estava a beijando de novo só que dessa vez...dessa vez ela não se importou,nem um pouco na realidade!
Gente mil desculpas pelo atraso do capitulo!,houve uns imprevistos com o PC :( ...Mas tentarei continuar postando nos domingos,terças e quintas!...até mais meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial-Killer
RomancePara +16 anos Sarah Angel é uma garota peculiar no orfanato Sant Angels,dai seu sobrenome... já que foi deixada sem nada além de um colar com um pingente de assas de anjo,mais uma coisa que a fazia ser uma estranha no meio de todas aquelas meninas p...