Tudo estava escuro!,conseguia ver minha mão por causa de um fino raio de sol que estava saindo sabe lá de onde...estava tudo meio enbasado mais a voz que eu escutava era real,eu sabia que era real...
-Anjinho!,Acorda Anjinho!,Acorde antes que os ratos te acordem...
-Porque não me matou?
-Preciso de você para alguns serviços...serviços domésticos!
-Me sequestrou para limpar a casa?
A frase saiu em um tom de ironia que eu não queria!
-Sim Anjinho!,te sequestrei para limpar a casa!
Agora ele estava usando um tom de ironia,o mesmo que o meu,aparentemente ele devolve ironia com ironia..bom isso quer dizer que ele não é tão louco quanto parece!-Meu nome é Sarah se quiser saber.
-Eu já sabia!
Seco,ele muda rápido de humor!
-E o seu?se vou trabalhar aqui preciso saber o se...
-Não,não precisa!
-Ok.
-Pode se levantar?
-Posso.
-Ótimo,levanta e rápido!,vou lhe mostrar a casa e o quarto onde vai ficar.
-Sim senhor.
-Submissa?,interessante esse seu modo de agir.
-Não quero morrer hoje!
-Inteligente da sua parte.
Ele abre a porta da jaula onde eu estava e me puxa para as escadas,estávamos no sotam,percebi isso logo de cara quando ele abriu a porta de acesso ao local,tinha ratos mortos na escada e o cheiro não era nada agradável.
-Os produtos ficam nesse quarto,e todas as sacolas de lixo também ficam aqui!
Era um quartinho pequeno mais que tinha tudo o que eu precisava para dedetizar aquele lugar!
-Ok.
-Você também vai fazer as refeições.
-Ok.
-E esse é seu "quarto"!
Era um quarto normal,mas bem pequeno,quase que de um apartamento,e não tinha janelas,não nas paredes mais sim no teto,que só podia ser aberta se eu estivesse encima de uma cadeira coisa que eu não tinha!
-Não se preocupe entra bastante ar aqui!
-Não estou preocupada,estou apenas admirando algo que eu só poderia sonhar em ter!
-O quê?um quarto minusculo sem janelas com uma cama dura e um guarda roupa empoeirado!
-Sim,não tínhamos camas no orfanato nem guarda roupas empoeirados,nem mesmo janelas para observar o céu estrelado.
-Foi por isso que fugiu?
-Não!
Agora quem estava sendo seca era eu!,a última coisa que iria contar ao meu sequestrador era que fugi do orfanato por receber a ameaça de morte caso não fosse para cama com um cara nojento!
-Sua comida vai ser servida aqui na porta!
-A única coisa que deve saber é que Nunca deve me ver sem essa mascara,não deve fazer perguntas,e nem tentar entrar nesse quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial-Killer
RomancePara +16 anos Sarah Angel é uma garota peculiar no orfanato Sant Angels,dai seu sobrenome... já que foi deixada sem nada além de um colar com um pingente de assas de anjo,mais uma coisa que a fazia ser uma estranha no meio de todas aquelas meninas p...