Sarah:
Eu sabia que ele estava mentindo na hora em que ele disse que colocaria a culpa no álcool..."Vou!"...o tom irônico que me pareceu um tanto forçado!
Mas mesmo que fosse mentira o que interessava?...ele é meu sequestrador e pode me matar se quiser!, então devo seguir na linha..respeitar as regras mesmo ele as mandando se Foder!
Vou para o banho depois de terminar tudo...o problema é que minha única roupa estava toda encharcada e suja...e a solução foi um blusão de Jeff que estava no banheiro!...eu não sabia se pegava ou não..era uma dúvida cruel,mas que foi resolvida rapidamente comigo pegando o blusão e o colocando!
-Tomara que ele não ligue!
Eu logo saberia isso...teria que fazer o jantar daqui a pouco e ele estaria na sala de estar provavelmente...mas ele não estava!
Ele estava na cozinha,de bruços no balcão tomando uma cerveja...mas ele para a garrafa no meio do caminho quando entro com a cabeça abaixada na cozinha! Droga.
- Está com a minha camiseta?
-Sim.
Naquele momento ele estava quase que me comendo viva com os olhos,um peso sobre as minhas costas seria melhor para descrever....
-Tem problema?
-Não..nenhum problema.
Os olhos dele estavam em um azul tão profundo que me perderia neles...e lá estava eu quebrando mais uma regra!
-Desculpa!
-É sério que ainda liga para as regras?
-Sim.
-Mas mesmo assim as quebra!
-Eu faço o possível.
-Sim,sim o possível do possível!
-Eu estou tentando tá!,estou fazendo o meu máximo a cada dia que passo aqui...eu mais que ninguém sei o que são regras e para que elas servem,mais aqui,aqui eu não entendo o porquê delas existirem eu simplesmente não entendo!
Eu percebi que tinha passado dos limites quando estava com o rosto a 20 cm do de Jeff,estava furiosa,mais isso passou rápido..Bem rápido!...eu me afundei de cabeça naqueles olhos azuis.. e só acordei desse transe quando estávamos quase nos beijando!,e parece que Jeff também acordou desse transe,de tão rápido em que ficou sério!
-Você tem razão!, não há mais motivos para essas regras existirem!, não precisa mais segui-las.
Ele sai pelo corredor e se tranca novamente no quarto sem ter jantado nem feito nada...ele fica lá,trancado.. até a noite!
Estou no meu quarto olhando para a janela e vendo as estrelas,quando ele sai e vai para a sala!...Tento não ir lá como da ultima vez...mais fico com sede e levanto para pegar um copo d'água.
Ele está na porta,sem camisa,apenas olhando para o nada!...Diria..Pensando na vida!
Vou até lá mais recuo antes de tocar seu ombro....mais ele pega meu braço!,me impedindo de ir...
-Preciso falar com você!
Tiro meu braço de sua mão e começo minhas desculpas...
-Olha me desculpa pelo que eu disse.....
-Você não tem culpa!..muito pelo contrário...você tava com toda a razão naquele momento!
-O quê?
-Você tinha razão...as regras agora não fazem mais sentido!
-É muito admirável da sua parte me dar a razão!
Ele dá uma risada que me dá arrepios.
-Uma pessoa sensata faria o mesmo!
-Então você é a primeira pessoa sensata a passar pela minha vida!
-Deve ter tido alguém além de mim!
Chego mais perto dele e continuo a falar...
-Não!..onde eu cresci nunca recebi um "Desculpa"!,ou um "Obrigado"...
-Isso se chama atualmente de Ignorância!...muitas pessoas tem.
-A sim...e você?..quer dizer.. você deve ter sido ignorante com alguém!
-Não!,depois dos meus pais você é a primeira pessoa que ficou tanto tempo perto de mim.
Fico cara a cara com ele...olho no olho...eu iria ter que perguntar algum dia.. senão morreria de curiosidade..
-Posso perguntar uma coisa?
-Depende da pergunta!
-O quê aconteceu...o que aconteceu para você se tornar... você?
-Para me tornar um assassino, você quis dizer.
-Não,eu quis dizer..para se tornar o Jeff de agora!
Não havia mais regras..porque não falar o nome dele!
-Então eu disse mesmo meu nome!...o que ocorreu foi que um dia eu cansei de ser humilhado..de ver meu irmão ser humilhado por todos..pelos caras da escola...pela nossa família...pelos nossos pais!.. Então esse sentimento de queimou dentro de mim explodiu!...Eu me vinguei!,me vinguei de todos...eles não conseguiam me parar!... Até que pararam...Foi aí que eu conheci Salandriel...ele me ressuscitou,daí eu vim pra cá,me afastei de todos,e alimentei essa sede por sangue dentro de mim nessa maldita cidade!
E lá estava eu,sentada com a possível cara de besta,escutando a história de um assassino!
-Você continua aqui,como se estivesse escutando a história da viagem de um amigo muito querido!...De uma forma muito sexy só com essa blusa...
-Acabo de escutar a história de um dos maiores assassinos da história dessa cidade...um assassino que some como fumaça e que nunca vai ser encontrado por ninguém...e você diz que eu tô sexy!
-O que mais eu diria?...ainda mais com essa blusa....
Parecia que ele iria me comer viva com aquele olhar... então descido apenas ir dormir!-Então é melhor eu ir dormir não é?!...Boa noite Jeff...
Ele pega de novo o meu braço só que muito mais suave como o pedido que ele fez...
-Fica!
-Porque?...
Só que ele não me deixa terminar a frase...Ele me beija...e me prensa na parede...eu não tenho escapatória...ele é muito mais forte do que eu!..e nesse momento percebo que estou numa fria..e das grandes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial-Killer
RomancePara +16 anos Sarah Angel é uma garota peculiar no orfanato Sant Angels,dai seu sobrenome... já que foi deixada sem nada além de um colar com um pingente de assas de anjo,mais uma coisa que a fazia ser uma estranha no meio de todas aquelas meninas p...