Atração?

818 78 5
                                    

Jeff:

Sarah me "salvou" ontem a noite...ela sabia que eu queria falar algo,mas que não conseguia dizer nada...

     Se ela soubesse o quão eu quero tê-la para mim...Parece que eu estou em um jogo onde só eu perco!...e eu gostava de perder para ela!

    Eu a havia levado para o meu quarto...depois que ela pegou no sono de tanto olhar para as estrelas!,e lá estava ela,dormindo como um verdadeiro anjo,eu ficaria o resto da vida a olhando dormir mas eu não podia fazer isso...o monstro dentro de mim pedia por sangue!

     -Você sabe que quando ela acordar e não te encontrar pela casa,saberá na hora o porquê de você ter saído!

     -Qual é o local?

    -Não tem local... você vai ter que caçar!

Eu não consigo responder nem olhar para o espelho a minha frente...Apenas saio para minha caçada...eu odiava ter que ir fazer isso agora!, eu não queria ir..mas eu não tinha outra opção, e se não me concentrase não iria conseguir fazer nada, eu tinha que libertar o monstro dentro de mim!

   Foi tudo bem durante minha busca por uma "presa"...mas eu sujei muito minha roupa e meu corpo...com um sangue sujo...um sangue de um criminoso...um estuprador!...

   Chegando na floresta...queria mudar de ideia...queria voltar no tempo... não queria que ela me visse assim!,mais eu não tinha escolha,eu me sentia um rato em uma ratoeira...

      Entro devagar na sala..sujando o piso limpo e brilhante de madeira que Sarah possívelmente limpou...ela estava na sala,sentada com as mãos no rosto...

    -Sarah?....

Ela está seria,como se estivesse acabado de sair de uma briga...

     -Foram quantas desta vez?

     -1.

  Eu sabia que não conseguiria falar com ela naquele estado.

     -Por que não mais?

     -Por que mais?

    -Por que precisa fazer isso?

    -Eu....eu...

Não poderia responder aquela pergunta...

     -Ah...esquece,eu nem sei o porquê de eu ter perguntado,não é da minha conta!

     Ela levanta e sai em direção ao seu quarto.

     -Sarah...

    -O que?

   -Me desculpe!

   -Não diga isso por impulso!

   -Não estou dizendo...

   -É lógico que está!

Ela sai e me deixa sozinho...com as mãos sujas de sangue...pingando no chão...

   Eu me sentia o lixo que eu era,o peso da culpa nas minhas costas é mais do que eu podia suportar naquela hora,nisso saio e tomo uma ducha bem quente,que tira todo o sangue que estava no meu corpo, saindo do banheiro esbarro em Sarah que estava indo em direção a cozinha...

    Ela fica vermelha com o acontecimento...daí percebo que deixei a toalha da minha cintura cair..nisso pego a toalha e volto para o banheiro de pressa!...e só depois que eu tenho a certeza de que ela voltou para o quarto dela eu volto para o meu,passando o resto do dia lá!

      -Você é um idiota sabia?

     -Eu sei,pelo simples fato de eu matar pessoas e de ter feito um pacto com você eu devo ser bem idiota!

Serial-KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora