Revelando Segredos!

1.2K 81 8
                                    

   Sarah:
   Depois do "incidente" de manhã ele saiu e não voltou mais!,ele me deu a permissão de pegar algo para comer se quisesse o que foi bom já que depois de arrumar toda a casa de novo estava morta de fome!
   
   Ele volta só a noite!,todo ensanguentado e com garrafas de cerveja em cada mão!,Bêbado 

     -Meu Deus!,o que aconteceu com você?

    -Bem.. você quer desde o início ou só a história do bar?

    Era a minha chance de descobrir quem ele era, mesmo não sendo totalmente honesto!...ele estava mais do que bêbado!

     -Desde o início!

   Ele senta na varanda encostado na porta e me chama para escutar!

    -Bem...por onde eu começo?

   -Que tal pelo seu nome?

   -Não...vou começar pelo meu nome!

  -Ok...e qual é seu nome?

 -Jeff..mais as pessoas estão me chamando de sorriso por causa disso aqui!

Ele aponta para o próprio rosto...para os dois cortes em sua boca,um de cada lado costurados por alguns pontos.

    -Você fez isso?

   -Sim...mais isso não importa agora,oque importa é qu...

  -Importa sim!,me conta.

  -Não!

O tom seco e grosso tinha voltado do nada,mais logo se foi com mais um gole da garrafa de cerveja.

   -E o que é mais importante agora?

  -É que com você aqui nunca serei pego,para todos os efeitos somos um casal morando no meio da floresta!

    -Eu posso fugir!

   -Você está sentada do meu lado na varanda com a enorme chance de apenas sair correndo,mais não vai porque....porque?porque você não tentou quebrar nenhuma regra?

     -Porque quero ficar viva!

   -Não!,isso não é motivo o suficiente...o que faz você ficar aqui?

   Eu estava quebrando uma das regras,eu estava olhando para ele sem mascara!

  -Eu não sei!,eu não sinto vontade de sair daqui.

  -A prisioneira gosta de ser uma prisioneira!,uma garota peculiar você.

  -Uma garota estranha você quis dizer!

  -Não..quer dizer..você não é estranha!

  -E porque não seria?ninguém gosta de mim..sempre mantinham a distancia!

  -Sempre solitária,sem amigos...Eu sei bem o que é isso!,estou morto para todos...sei o que é não ter nada!

  -Como pode estar morto se está aqui?

  -Levei um tiro na cabeça,estou morto!,mais vivo por causa dos demônios dentro de mim.

   -Isso não foi um jeito poético de dizer que cometeram um erro né?

   -Não!,veja por você mesma.

  Ele me da o pulso e para minha surpresa não sinto nada!,NADA!

  -É por isso que mata as pessoas?,por causa desses demônios?

  -Não!...faço isso porque quero.

   -Apenas gosta de matar pessoas?

  -Sim!,essa é minha arte..

  -Vamos já está ficando tarde!

Serial-KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora