Capitulo 2 - Aeroporto ✈️

44 3 0
                                    

FELIPE NARRANDO
Eu meio que ainda não estava acostumado com isso tudo sempre indo embora de uma cidade pra outra , estou deixando minha única amiga pra trás.

Felipe : estamos chegando no aeroporto?
/Perguntei o ao motorista ao ver que estava demorando muito.

Motorista: ah me desculpe Sr.Felipe vi você dormindo e não queria incomodar seu sono, estamos chegando .

Felipe : tudo bem então vou ligar pra Lizzie por enquanto
/Pego meu celular e ligo pra ela

Lizzie: oi Felipe achei que não ia me liga estava preocupada!!

Felipe : desculpa acabei caindo no sono e não percebi, bom onde você está ?

Lizzie:já estou na área pra entra no avião ser apresse que ele vai sair.
/falei preocupada e nervosa.

Felipe :ok! Motorista cuide seja mais rápido.
/Falei com um tom meio de raiva

Motorista: acabamos de chega Sr

Felipe : olhei para o relógio vi que estava atrasado sai correndo para não perde o avião, fiquei muito preocupado em chegar que acabei me batendo com uma pessoa.
/fiquei com raiva quando fui olha me surpreendi.

Estranho: tudo bem com você? Não vi você acabei batendo sem querer me chamo Rodrigo prazer.
/Tentei sorrir pra ver ser melhorava a situação.

Na hora fique com raiva mais quando prestei atenção olhei pra ele e vi e analisei ele é vi e percebi que menino lindo seus cabelos pretos seus olhos verdes meu coração bateu muito forte fiquei encarando ele por alguns segundos.

Rodrigo: depois que perguntei e ele não respondeu fique observando ele por um tempo, nunca vi um menino tão bonito com cabelos ruivos e olhos azuis
/fiquei surpreendido é fiz a mesma pergunta pra ver ser ele respondia.

Felipe : tudo bem estou ótimo também não prestei atenção estou com muita pressa e não vi você no caminho,falei em meu pensamento volta pra realidade Felipe ele nunca vai gosta de você volte pra realidade.
/quando percebi chega uma mensagem no meu telefone .

Rodrigo:que ótimo então.
/falei sorrindo.

••WhatsApp On••
Lizzie: aonde está você Felipe? Cuida logo pra não perde o avião.
/mandei mensagem já preocupada.

Felipe: ja estou indo Lizzie me aguarde um pouco. 😘
/sai dali correndo o mais rápido possível , e falando no meio do caminho  nunca encontramos com a mesma pessoa 2 vezes.

Rodrigo: droga nem perguntei pra aonde ele ia ou whats dele.
/fiquei meio sem entende a situação mais deixei rola.

Lizzie: que demora em Felipe quase perde o avião ✈️ .
/ falei num tom meio raivosa mas preocupada ao mesmo tempo.

Felipe: desculpa Lizzie acabei esbarrando com uma pessoa no caminho e perdi a noção do tempo vamos entra no avião logo quero chega na nova 🏡.

Eu falei aquilo mais acabei passando a viagem todo pensado se ia encontrar ele de novo.
/abaixei minha cabeça e dormindo e me perdi em meus 💭.

Oi pessoal eu quero muito escreve mais capítulo dessas histórias mais preciso da ajuda de todos.
Obrigado pela atenção e desculpa pelo atraso de capítulo.

Remember Me - 1 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora